Poder e Cotidiano em Sergipe
Homem que xingou povo de Lagarto e Sergipe será alvo de inquérito policial 5 de Maio 7H:49

Homem que xingou povo de Lagarto e Sergipe será alvo de inquérito policial

O delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, determinou investigação ágil e rigorosa para apurar declarações feitas por Walmir Marques Júnior nas redes sociais.

 

Ele gravou um vídeo e faz ofensas claras contra o povo de Lagarto, em Sergipe, em virtude da decisão do juiz criminal da Comarca da cidade, Marcel Montalvão, que determinou a suspensão de conversas pelo aplicativo whatsapp por 72 horas.


O inquérito será instaurado e encaminhado para a Delegacia Especializada em investigações de crimes cibernéticos. Ele deverá prestar depoimentos para se defender e argumentar por quais motivos xingou e menosprezou a população de Lagarto e Sergipe, em virtude da decisão judicial.

 

Na fala de Walmir Marques, em sua página pessoal no Facebook, ele afirma: "Deviam jogar 80 milhões de ovos nessa cidade. O que mais deve ter lá é nego morrendo de fome e que não usa whatsapp. É nego que não usa aplicativo e não usa nada". Segundo a Polícia Civil, ele pode ser indiciado por injúria racial ou até xenofobia, a depender da avaliação feita durante o transcorrer do inquérito policial.

 

SSP

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.