Poder e Cotidiano em Sergipe
3 de Novembro 5H:00

Advogado cria grupo e busca assinaturas para que a classe tenha porte de armas

Clamando por igualdade de tratamento que devem ter magistratura, Ministério Público e advocacia, o advogado Edson Aparecido Stadler lançou na internet um movimento que busca obter para a classe o direito de portar armas.

2 de Novembro 19H:29

“Aracaju precisa sair da paralisia”

Nesta entrevista ao BLOG DO MAX/ JORNAL DA CIDADE, o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, foi direto ao falar de política: seu partido até o momento possui uma única candidatura à prefeitura de Aracaju, que é a deputada estadual Ana Lúcia.



2 de Novembro 17H:15

Merendeiras comemoram seu dia servindo alimentação de qualidade às crianças

O tempo passa e elas continuam exercendo uma função primordial na educação: preparar a comida para a criançada. São as merendeiras, profissão antiga, que contribuiu para a formação de muita gente.

2 de Novembro 18H:53

Fantasma do grau especulativo volta a assustar a economia brasileira

Vinicius Baudouin Mazza
vinicius@mazzaconsultoria.com.br*

30 de Outubro 19H:17

Estatuto do servidor deve ser enviado ainda este ano para a Câmara

A Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e a Secretaria Municipal de Governo (Segov) esclarece a atual situação do anteprojeto de lei que dispõe sobre o novo Estatuto do Servidor Público Municipal.

30 de Outubro 7H:11

Deputado gasta R$ 100 mil de verba da Câmara com textos copiados da internet

A nova edição da Revista Congresso em Foco revela que o primeiro-secretário da Câmara, Beto Mansur (PRB-SP), gastou pelo menos R$ 100 mil da cota parlamentar com pareceres jurídicos que são, na verdade, cópias de textos publicados na internet, inclusive reportagem jornalística e trabalho de estudante de Direito.

30 de Outubro 5H:40

Max cobra ampliação da iluminação na Rota de Fuga do Tecarmo

O vereador Max Prejuízo (PSB) apresentou algumas reivindicações para ampliação da iluminação pública na região da Rota de Fuga do Tecarmo e ruas próximas, na região da Zona de Expansão.

29 de Outubro 20H:13

PRE/SE conclui apresentação de provas contra os acusados no caso das Subvenções

 A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/SE) concluiu, ainda na terça-feira, o envio dos documentos exigidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após decisão do ministro Luiz Fux, que determinou a e detalhamento das provas utilizadas pela PRE no caso das subvenções da Alese. Com isso, no entendimento do Ministério Público, está assegurado o regular andamento do processo.

29 de Outubro 20H:03

Governo inicia pagamento de servidores hoje

O Governo do Estado inicia o pagamento da folha de servidores referente ao mês de outubro nesta sexta-feira, 30, quando paga integralmente aos servidores da Educação.

29 de Outubro 19H:58

Conselho de Administração pede cancelamento do concurso do TRE/SE

 O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) protocolou no início de outubro, uma ação judicial de impugnação ao edital do concurso público 01/2015 do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE).

30 de Outubro 6H:00

SSP reforça policiamento durante feriadão nas praias do Saco e Abaís

O trabalho da PM no local será realizado diariamente, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o efetivo de policiais militares que atuam no 6º Batalhão de Polícia Militar
 

29 de Outubro 19H:37

Valadares Filho participa da 70ª Assembleia Geral da ONU

Representando a Câmara dos Deputados, como observador, o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), participou da 70ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.