Poder e Cotidiano em Sergipe
17 de Janeiro 14H:53

Edvaldo Nogueira lança programa "Agora Aracaju vai ficar limpa"

Tendo como meta recolher a grande quantidade de lixo que ficou acumulada na cidade nos últimos meses, o prefeito Edvaldo Nogueira lançou nesta terça-feira (17), no bairro Santa Maria, o programa “Agora Aracaju vai ficar limpa”.

17 de Janeiro 11H:14

Base de cálculo do IPTU poderá ser revista periodicamente

A base de cálculo do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), tema de atenção de muitos prefeitos que acabam de tomar posse por todo o país, poderá vir a ser revista periodicamente até o final do primeiro ano do mandato do chefe do Poder Executivo local.



17 de Janeiro 11H:09

Exportações sergipanas apresentaram crescimento em 2016

Em 2016 as exportações sergipanas tiveram seu melhor resultado desde 2012, registrando um montante de US$ 113,4 milhões, valor 18,5% superior ao valor obtido no ano de 2015.

17 de Janeiro 10H:55

Samu recebeu 1.272 ligações falsas na última semana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) realiza diversas campanhas e projetos educativos voltados para a conscientização da população com relação ao trote. No entanto, o número de ligações deste tipo continua elevado.

17 de Janeiro 10H:35

SMTT informa mudança de circulação no Bairro 13 de Julho

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que hoje, dia 17, as ruas Professor Passos Cabral e Terêncio Sampaio, no bairro 13 de julho passarão a ter seu sentido alterado.

17 de Janeiro 11H:13

Ex-prefeito de Dores emite nota de solidariedade para servidores

Por seis votos a quatro e uma abstenção, a Câmara de Vereadores de Nossa Senhora das Dores aprovou a revogação das leis dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e a Lei nº 12/2016, que rege os condutores de ambulâncias do município, sob alegação de problemas financeiros.

16 de Janeiro 19H:36

Oito áreas de Aracaju ficarão sem água amanhã

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que em virtude de uma interligação no remanejamento em uma linha de 500mm, próximo a sede da SMTT/SETRANSP, em 17/01/2017, das 8 h até 16 horas, será interrompido o abastecimento de água nas seguintes localidades: São Conrado, Conj. Orlando Dantas, Distrito Industrial de Aracaju, Avenida Tancredo Neves, Jardins, Jabutiana, Conj. Inácio Barbosa e Jardim Esperança.

16 de Janeiro 19H:13

Deputado quer diminuir recesso de 90 dias na Assembleia Legislativa

Entre as bandeiras que pretende defender durante o ano de 2017, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PRP) disse à coluna que vai lutar pela diminuição do recesso parlamentar na Assembleia Legislativa.

16 de Janeiro 19H:10

Gama diz que oposição é inconsistente e que PMDB vai crescer

"Valadares está quase octogenário. João, fez uma administração calamitosa e desastrosa", disse o secretário, que quer novos nomes na política.

16 de Janeiro 19H:46

Lixo: Prefeitura realiza novo contrato emergencial em março

Em conversa com o BLOG DO MAX, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), afirmou que após o vencimento do contrato com a Estre, em março, a prefeitura deverá realizar mais um contrato emergencial para limpeza da cidade e coleta do lixo.

16 de Janeiro 18H:10

Prefeito de Socorro reduz valor do próprio salário em 35,7%

O Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB), assinou o Decreto n°13.832, que define uma redução de 35,7% em seu próprio salário.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.