Poder e Cotidiano em Sergipe
20 de Janeiro 10H:01

Armas apreendidas de criminosos poderão ser usadas por forças de segurança

As armas apreendidas em operações policiais poderão vir a ser encaminhadas de forma permanente às Forças Armadas e destinadas às polícias Federal, Rodoviária e civis e militares de cada estado.

20 de Janeiro 10H:02

CNJ: maior parte dos presos em flagrante permanece na cadeia após audiência de custódia

Um levantamento divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aponta que a maior parte dos presos em flagrante no Brasil permanece na cadeia após a audiência de custódia.



20 de Janeiro 9H:47

Vacina contra febre amarela está disponível em 15 unidades de saúde de Aracaju

A Ouvidoria da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) avisa aos cidadãos que está capacitada para informar a população sobre as ações e serviços disponíveis do Sistema Único de Saúde (SUS) de Aracaju. Neste momento de surto de febre amarela em alguns estados do país, a SMS disponibiliza a vacinação em 15 unidades de saúde.

19 de Janeiro 21H:20

70% dos presos de Sergipe são provisórios, alerta OAB

Cerca de 70% da população carcerária dos presídios superlotados no estado de Sergipe é composta de presos provisórios. A afirmação é do presidente da OAB sergipana, Henri Clay Andrade.

19 de Janeiro 13H:13

Robson Viana garante que haverá Carnaval do Rasgadinho este ano

Deputado afirma ainda que não há problemas com o governador

19 de Janeiro 9H:00

Ministério Público poderá pedir exclusão de herdeiro acusado de homicídio

Projeto de Lei da Câmara autoriza o Ministério Público a pedir a exclusão do direito à herança do legatário ou herdeiro autor de homicídio doloso, ou tentativa de homicídio, contra aquele que deixa os bens.

19 de Janeiro 8H:37

Abastecimento de água para irrigação será suspenso por tempo indeterminado em Malhador

O fornecimento de água para irrigação no município de Malhador será suspenso por tempo indeterminado. A medida foi tomada de forma consensual na manhã de ontem, durante reunião da força-tarefa formada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), além de órgãos estaduais, instituições voltadas para a preservação das bacias hidrográficas e representantes da sociedade civil que se encontram semanalmente para traçar novas medidas de enfrentamento ao desperdício de água e, com isso, garantir o abastecimento para consumo humano e animal em meio à crise hídrica que castiga a cidade.

19 de Janeiro 9H:06

Balanço 2016: das 103 mil chamadas recebidas pelo Samu, quase 49 mil foram trotes

O ano de 2016 foi de grande resolutividade para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (SAMU). No ano passado, foram mais de 103 mil ligações recebidas. Dessas, foram 52.542 atendimentos e 2.468 orientações por telefone. Porém, de janeiro a dezembro, foram registrados 48.421 trotes ao Samu.

18 de Janeiro 22H:21

Padre Inaldo almoça com usuários do Restaurante Popular Frei Miguel e ouviu suas sugestões

O prefeito Padre Inaldo almoçou, nesta quarta-feira, 18, com usuários do restaurante popular Frei Miguel, localizado no conjunto João Alves Filho. Na oportunidade, Inaldo conheceu as instalações e ouviu as sugestões dos usuários para ampliar os serviços ofertados.

18 de Janeiro 20H:07

Governador recebe Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados

Na manhã desta quarta-feira, 18, o governador Jackson Barreto recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

18 de Janeiro 16H:10

Edvaldo autoriza obras emergenciais de recuperação da avenida Euclides Figueiredo

“Agora vai”. Foi desta forma positiva que dezenas de aracajuanos reagiram diante da presença do prefeito Edvaldo Nogueira na avenida Euclides Figueiredo, na zona norte de Aracaju, na manhã desta quarta-feira (18).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.