O Governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais nesta quarta-feira, dia 09, quando recebem os celetistas das Fundações de Saúde e servidores do Samu.
A implantação do Complexo Termelétrico Porto de Sergipe I, na Barra dos Coqueiros, avançou ontem, com a concessão, por meio da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), de licença de instalação para a Celse, empresa responsável pelo investimento de R$ 5 bilhões. A Celse foi criada pela EBrasil e a Golar Power para a geração e comercialização da energia da usina, viabilizada no leilão A-5 de 2015.
O prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu ontem com secretários municipais e representantes da Caixa Econômica Federal para discutir o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.
Rogério Carvalho*
Fortalecer a parceria entre Estado e Prefeitura de Aracaju para oferecer à população um serviço de saúde de mais qualidade e mais eficiente.
A coluna painel, do jornal Folha de São Paulo, noticiou hoje que o Planalto vai deflagrar exonerações de mais de vinte nomes indicados por deputados que votaram contra o presidente Michel Temer, por ocasião da admissibilidade da denúncia contra ele.
Pensando em regularizar a situação dos carroceiros que transitam na capital, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), se reuniu ontem (7), para discutir sobre o recadastramento das carroças.
A Polícia Federal e a Controladoria Geral da União deflagraram na manhã de hoje, 08, a operação denominada Correlatos. O objetivo da ação é apurar notícia de fatos supostamente criminosos ocorridos na Secretaria de Saúde do Estado de Alagoas nos idos de 2015 e 2016.
Ao receber o superintendente da Caixa em Sergipe, Antônio Marco Queiroz, na manhã desta segunda-feira, 7, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, definiu uma novidade que passará a integrar o projeto TCE Itinerante: a cada nova edição, todos os municípios participantes serão atualizados quanto à situação das emendas do Orçamento Geral da União que lhes são destinadas.
A espera dos sergipanos pelas obras de duplicação do lote 5 da BR-101 no trecho Estância-Cristinápolis está chegando ao fim.
A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, admitiu, nesta segunda-feira, 7, durante audiência no Ministério Público Estadual, que errou nos cálculos das contas de rateio do uso comum de água para condomínios que possuem hidrômetros individuais e coletivo no mês de julho.
Longe das polêmicas e dos holofotes, os políticos que fazem oposição ao governador Jackson Barreto (PMDB) têm mantido uma agenda em conjunto, com muito diálogo.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!