Poder e Cotidiano em Sergipe


30 de Outubro 12H:27

Fábio reis defende união em prol dos municípios sergipanos

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) fez um apelo aos parlamentares sergipanos para que eles se unissem no sentido de fortalecer os municípios. “Só tenho a pedir a cada um dos meus colegas parlamentares para que possamos nos juntar e pegar na mão do outro, deixando o palanque de 2014 para 2014, para ajudar a cada um desses municípios sergipanos, brigando e levantando essa bandeira do pacto federativo. É dessa forma que eu vejo que podemos melhorar os municípios brasileiros”, declarou Fábio.

30 de Outubro 12H:18

Valdir cobra inclusão do Santos Dumont no projeto ‘Rodando no macio’

Durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 30/10, o vereador Valdir Santos (PTdoB) cobrou a inclusão do bairro Santos Dumont no programa do Poder Executivo ‘rodando no macio’. A ação tem por finalidade dar qualidade as vias de tráfego de veículos automotivos.

30 de Outubro 12H:16

Zona de Expansão vai virar um grande caos, diz vereador

O Vereador Pastor Roberto Morais (SDD) lamentou, durante a sessão desta quarta-feira, dia 30, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a decisão do Tribunal Regional Federal da 5a Região que decidiu pelo reconhecimento da Zona de Expansão como parte do município de São. Cristóvão.

30 de Outubro 12H:12

Senador defende aprovação da PEC 39/2013, que aumenta repasses ao FPM

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) destacou no Plenário do Senado o manifesto dos prefeitos sergipanos realizado no início da semana, na Assembleia Legislativa durante evento intitulado “Prefeitura em Crise. População desamparada”, realizado pela Federação dos Municípios de Sergipe (Fames). O parlamentar estava acompanhado do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique.

30 de Outubro 5H:57

Policiais acusam governo de monitorar operações

O processo de eleição para comandar a Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) expôs uma grave crítica interna dos integrantes da corporação às rédeas curtas impostas pelo governo Dilma Rousseff nos gastos com diárias e passagens em todos os ministérios. Delegados, agentes e peritos temem que operações policiais estejam sendo monitoradas, ainda que indiretamente, pelo Ministério da Justiça, por meio de um decreto presidencial que exige o aval de José Eduardo Cardozo para serem concedidas diárias para viagens.

30 de Outubro 5H:51

Ouvintes de música gospel e funk têm pontos em comum

Os estilos musicais podem ser completamente diferentes, mas existem muitas semelhanças entre as pessoas que escutam funk e música religiosa no rádio. É o que aponta o estudo Tribos Musicais, desenvolvido pela área de Learning & Insights, do IBOPE Media. de acordo com o levantamento, 29% dos ouvintes de rádio escutam música religiosa e 17%, funk. Nos dois grupos, mais da metade dos ouvintes é composto por mulheres: 61% e 51%, respectivamente.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.