Poder e Cotidiano em Sergipe


24 de Outubro 6H:15

Deputado Fábio Reis questiona operadoras sobre serviço ruim em Sergipe

Em audiência pública realizada na tarde de ontem o deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) questionou os representantes das operadoras Oi, Tim, Vivo, Claro e Nextel, sobre os serviços prestados em Sergipe. De acordo com o parlamentar, a situação está caótica, entrando em colapso, e é preciso tomar providências o mais rápido possível.

24 de Outubro 6H:09

Márcio Macêdo viaja em 1º voo comercial abastecido com bioquerosene

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) participou ontem do primeiro voo comercial abastecido com bioquerosene. A iniciativa fez parte do projeto “Decolando com sustentabilidade” e serviu para comemorar o Dia do Aviador. O avião, da empresa Gol, partiu de São Paulo com destino a Brasília. Antes do embarque foi realizada uma cerimônia de lançamento do novo combustível. Márcio participou do ato em missão oficial pela Câmara. Ele é presidente da subcomissão dos biocombustíveis.

24 de Outubro 6H:06

CONFIRA AS NOTAS DOS CURSOS OFERECIDOS NAS UNIVERSIDADES DE SERGIPE

As instituições de educação superior podem consultar a partir de hoje (23) os dados preliminares do Índice Geral de Cursos (IGC) e do Conceito Preliminar de Curso (CPC) de 2012. Os dados estarão disponíveis em página do Ministério da Educação na internet até o dia 1º de novembro, data limite para as instituições se manifestarem caso discordem dos indicadores.

24 de Outubro 6H:05

Prefeitura do Rio vai multar motorista que jogar lixo na rua

No Rio de Janeiro os motoristas que jogarem lixo pela janela dos carros serão multados pela Companhia Municipal de Limpeza (Comlurb) e pela Guarda Municipal. A ação é do Programa Lixo Zero, da prefeitura carioca, de acordo com a Lei de Limpeza Urbana 3.273/2001. A fiscalização será feita por agentes à paisana.

24 de Outubro 6H:03

Projeto aprovado no Senado garante que idosos recebam atendimento domiciliar de órgãos públicos

Pessoas idosas e doentes poderão ser poupadas de ter que comparecer a órgãos públicos, seja em convocações ou para resolver questões de interesse pessoal. Um projeto de lei aprovado ontem na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado em caráter terminativo prevê que elas poderão ser atendidas em casa.

24 de Outubro 6H:02

Votação do projeto que libera biografias não autorizadas deve ficar para novembro

A votação do projeto de lei (PL 393/11) que autoriza a publicação de biografias não autorizadas ficou para as próximas semanas. Havia a expectativa de que o texto fosse apreciado ontem.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.