Poder e Cotidiano em Sergipe
25 de Outubro 11H:14

terceirizada da petrobras É CONDENADA A PAGAR VERBAS TRABALHISTAS DE 900 EX-EMPREGADOS

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe obteve ontem, na Vara do Trabalho de Maruim, decisão contra a Produmam Engenharia. Com a condenação, 900 empregados que prestavam serviços a empresa terceirizada e foram despedidos nos meses de maio a agosto, após o fim do contrato de prestação de serviços com a Petrobras, receberão o pagamento das verbas rescisórias. Em setembro deste ano o MPT ajuizou uma ação contra as duas empresas pedindo a condenação delas por dano moral coletivo e para assegurar os direitos dos empregados.



25 de Outubro 10H:57

Ancelmo Góis e Eliane Catanhêde participam de seminário em Aracaju

“Mídia e Sociedade” é o tema do Seminário que acontece nesta segunda-feira, 28, a partir das 14,30 horas, no Auditório do Radisson Hotel Aracaju, na Orla de Atalaia, tendo como conferencistas os jornalistas Ancelmo Góis, do Jornal O Globo e Eliane Catanhêde, da Folha de São Paulo, Globo News e SBT.  A promoção é do Instituto Augusto Franco e será aberto pelo governador em exercício, Jackson Barreto e apresentado pelo ex-governador Albano Franco, diretor-superintendente da TV Sergipe, que lançará o livro “Minha Trajetória na CNI: Contra a Recessão e pelo Desenvolvimento”.
 

24 de Outubro 6H:15

Deputado Fábio Reis questiona operadoras sobre serviço ruim em Sergipe

Em audiência pública realizada na tarde de ontem o deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) questionou os representantes das operadoras Oi, Tim, Vivo, Claro e Nextel, sobre os serviços prestados em Sergipe. De acordo com o parlamentar, a situação está caótica, entrando em colapso, e é preciso tomar providências o mais rápido possível.

24 de Outubro 6H:09

Márcio Macêdo viaja em 1º voo comercial abastecido com bioquerosene

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) participou ontem do primeiro voo comercial abastecido com bioquerosene. A iniciativa fez parte do projeto “Decolando com sustentabilidade” e serviu para comemorar o Dia do Aviador. O avião, da empresa Gol, partiu de São Paulo com destino a Brasília. Antes do embarque foi realizada uma cerimônia de lançamento do novo combustível. Márcio participou do ato em missão oficial pela Câmara. Ele é presidente da subcomissão dos biocombustíveis.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.