Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Novembro 11H:13
SERVIÇO | Por Max Augusto

Fundat abre inscrições para 260 vagas de cursos de qualificação

Confira as opções de cursos disponíveis e as informações essenciais para cada turma

6 de Novembro 4H:51
SERVIÇO

Quem não votou nem justificou ausência deve regularizar situação

O eleitor tem três opções para fazer chegar o requerimento de justificativa ao juiz de sua zona eleitoral



10 de Setembro 6H:40
SERVIÇO

Suspensa a comercialização de 26 planos de saúde a partir de hoje

A partir de hoje, passa a valer a suspensão temporária da comercialização de 26 planos de saúde de 11 operadoras, definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A medida foi tomada a partir das elevadas queixas relativas à cobertura assistencial. Os 26 planos, juntos, têm 75.500 beneficiários.

6 de Setembro 6H:37
SERVIÇO

Receita libera segunda-feira consulta ao 4º lote de restituição do Imposto de Renda

A consulta ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2018 será liberada a partir das 9h de segunda-feira (10). Esse lote também contempla restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

3 de Setembro 6H:30
SERVIÇO

Sergipe atinge meta da vacinação contra a poliomielite e o sarampo

O Estado de Sergipe atingiu a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde (MS) para a vacinação contra a poliomielite e o sarampo. Com o novo dia D realizado neste sábado, 1° de setembro, o Estado alcançou 96,49% do público alvo, o equivalente a 128 mil doses aplicadas.

8 de Agosto 10H:36
SERVIÇO

Receita abre consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda

A Receita Federal abriu hoje a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2018. O crédito será feito no dia 15 de agosto para mais de 2,8 milhões de contribuintes e o lote inclui restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

30 de Julho 7H:45
SERVIÇO

Coleta de lixo na Capital retoma patamares de excelência

Há alguns dias, a Empresa Torre retomou os trabalhos de coleta de lixo na Capital, após vencer, em fevereiro deste ano, três lotes da licitação realizada pela Prefeitura de Aracaju para a limpeza pública do município.

27 de Julho 6H:37
SERVIÇO

Robson intensifica Caravana de fiscalização dos recursos de emendas para os municípios

Desde o início do mês de julho, o deputado estadual Robson Viana (PSD) vem movimentando toda a sua equipe de trabalho para conferir de perto a destinação de cada recurso, oriundo de emendas parlamentares viabilizadas por ele junto à bancada federal e disponibilizadas para os municípios sergipanos.

2 de Julho 15H:58
SERVIÇO

Emissão de identidade, agora só com agendamento

Para quem necessita tirar a primeira ou segunda via do documento de identidade, agora só poderá realizar o serviço por meio de agendamento através do sistema eletrônico do Instituto de Identificação.

12 de Junho 6H:30
SERVIÇO

Aracaju está sem água por 48h

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que, em virtude da finalização dos serviços de interligação da nova obra da ponte situada no povoado Pedra Branca (em Laranjeiras), será necessário paralisar parcialmente a Adutora do São Francisco.

24 de Maio 6H:28
SERVIÇO

Desabastecimento de diesel reduz frota de ônibus em 30%

A frota de ônibus do transporte coletivo que atende a capital e região metropolitana será reduzida em 30% a partir de hoje, devido ao desabastecimento de óleo diesel, semelhante ao que acontece na maioria das cidades brasileiras, por contra da paralização dos transportadores de carga.

14 de Maio 15H:42
SERVIÇO

Abastecimento de água será interrompido hoje em Aracaju

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informou que uma manutenção corretiva comprometerá temporariamente o abastecimento de água em alguns locais da Capital hoje, das 8h às 12h.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.