Poder e Cotidiano em Sergipe
16 de Abril 15H:56

Defensoria Pública obtém mais uma vitória no TJ na ACP dos estacionamentos

Shoppings Riomar e Jardins entraram com agravo de instrumento, mas recurso foi negado por unanimidade



15 de Abril 16H:55

Saúde orienta a população sobre cuidados com a gripe

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe iniciou hoje, segunda-feira, 15, em todo país. Em Sergipe, foram distribuídas 380 mil doses da vacina entre as unidades de saúde dos 75 municípios para a imunização de cerca de 280 mil pessoas, segundo consta a meta do Ministério da Saúde. Nesse momento, em que todos se mobilizam para a importância da vacinação contra o principal vírus causador da gripe, o médico infectologista da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Marco Aurélio Góes, esclarece sobre os métodos de prevenção, sintomas e alguns mitos que envolvem a doença.
 

15 de Abril 16H:54

Setur quer fortalecer o turismo religioso em Sergipe

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizaram na manhã desta segunda-feira, 15.04, uma reunião conjunta com os representantes das prefeituras de São Cristóvão, Carmópolis e Divina Pastora, com o intuito de discutir a potencialização do turismo religioso no estado e a ideia principal é fazer com que isso se torne cada vez mais conhecidos nesses municípios. Serão ações de promoção e de estruturação do projeto, compostas pela formação da rede planejamento e gestão, a promoção do produto e o apoio a comercialização em si.
 

15 de Abril 16H:48

Mendonça Prado pede reforma tributária no Brasil

O deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) disse que a carga tributária brasileira é uma das mais pesadas do planeta. Para ele, manter três entes federados é um sacrifício descomunal para empresas e cidadãos cumpridores das leis. “É desalentador entender que tanto sacrifício não tem retorno. Os serviços de saúde, segurança e educação, por exemplo, são de péssima qualidade, apesar da elevada conta que pagamos. É uma injustiça absurda”, ressaltou Mendonça.
 

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.