Expectativa é pela colocação ou não em pauta de projeto que legaliza os táxis lotação da Zona Sul
O ex-deputado federal Mendonça Prado continua pré-candidato ao governo do Estado, só que agora pelo partido Democratas. Após convite da senadora Maria do Carmo (DEM), ele decidiu por assumir a presidência da agremiação e abandonar o projeto de candidatura pelo PPS.
Após projeto frustrado do PPS, presidente estadual afirma que até 15 de janeiro deve anunciar novo nome para a majoritária
Na ocasião, ele também visitou o Colégio Estadual Dr. Milton Dortas, um dos destaques do Enem 2017
Já 73% não acreditam na máxima de políticos e partidos que roubam mas fazem
O vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, reuniu lideranças políticas e sociais, aliados, amigos, membros de movimentos sindicais e apoiadores, para uma confraternização de fim de ano, em Aracaju.
Gualberto assume responsabilidade por votação, mas afirma posição contrária ao congelamento
Em nota, ele também enfatiza a excelência nos serviços de merenda escolar em Canindé de São Francisco
Câmara Municipal encerra atividades amanhã sob protestos de taxistas e clandestinos
Apesar do presidente do PPS, Clóvis Barbosa, afirmar que ainda conversará com Mendonça Prado sobre a sua ida ou não ao Democratas (DEM), o ex-deputado João Fontes sustenta a afirmativa de que é dado como certo o retorno dele ao partido do ex-sogro, o ex-prefeito João Alves Filho.
Após o ex-deputado João Fontes difundir, através das redes sociais, no último sábado, que Mendonça Prado retonaria ao comando do Democratas em Sergipe, a pedido da senadora Maria do Carmo, o presidente estadual do PPS, Clóvis Silveira, decidiu tratar do assunto na imprensa.
Apesar do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) não apresentar comparativo em pesquisa divulgada hoje, a conta referente ao número de pessoas abaixo da linha de pobreza pode ser feita quando comparamos com os dados do Banco Mundial, do ano de 2015.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!