Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Julho 14H:00

Risco aéreo: urubus se amontoam na estação de transbordo da Estre Ambiental

Na Estação de Transbordo da Estre Ambiental, localizada em Nossa Senhora do Socorro, é visível o risco iminente de acidentes aéreos por conta do número de urubus que sobrevoam a área. Se não bastasse isso, os resíduos não estão sendo descartados adequadamente e se amontoam em frente à estação, sem qualquer cuidados e tratamento.

6 de Julho 12H:03

Prefeitura informa pagamento da folha dos servidores

Nesta quarta-feira,6, a Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento dos aposentados da administração direta, exceto educação e saúde.



5 de Julho 18H:09

Festival de Caranguejo acontece em agosto

Entre os dias 3 e 14 de agosto, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Seccional Sergipe (Abrasel-SE), a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semict) e o Sebrae realizam a segunda edição do Festival do Caranguejo. A iguaria regional que encanta nativos e visitantes será o ingrediente principal de pratos especiais servidos em dezenas de restaurantes da capital.

5 de Julho 14H:07

Estre proíbe acesso dos caminhões de Socorro à estação de transbordo

O Blog do Max recebeu a informação de que a empresa ESTRE está proibindo a entrada dos caminhões de lixo que realizam a coleta no município de Nossa Senhora do Socorro, de acessarem a estação de transbordo.

5 de Julho 8H:25

Banese parcela em até 12 vezes pagamento do IPVA

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de uma modalidade de crédito que parcela em até 12 vezes o pagamento das taxas anuais relativas ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O produto é destinado a pessoas físicas e jurídicas correntistas do Banese.

4 de Julho 18H:54

MST ocupa sede da superintendência do Incra em Sergipe.

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocupam a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, em Sergipe, desde a manhã desta segunda-feira (4). As famílias trouxeram barracas, redes e colchões e pretendem permanecer por tempo indeterminado.

4 de Julho 18H:37

Instituto Canarinhos de Sergipe é finalista do prêmio Vivo Música que Transforma

O projeto Cultura, Arte, Educação e Cidadania é um dos nove finalistas do prêmio Vivo Música que Transforma, criado pela Vivo para reconhecer projetos de destaque na utilização da música como meio de transformação social.

30 de Junho 19H:23

Olimpíadas: Sergipe vai receber a delegação de sete países

Escolhido para ser palco de treinamentos de aclimatação de sete seleções olímpicas, Sergipe também vai estar no circuito do maior evento esportivo do planeta: Os Jogos Olímpicos Rio 2016.

30 de Junho 11H:35

'Gatos' na rede de energia aumentam 20%

Deu no Jornal da Cidade:

30 de Junho 11H:23

Microcefalia: Sergipe tem 111 casos confirmados

Sergipe já registra 238 bebês nascidos com Microcefalia no estado, além de 10 óbitos, de acordo com o Informe Epidemiológico semanal divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), através do Núcleo Estratégico (Nest).

28 de Junho 11H:14

Chuvas devem permanecer em Sergipe

DEU NO JORNAL DA CIDADE:

27 de Junho 18H:44

Em greve, servidores da Saúde farão manifestação sexta-feira na Prefeitura

Os servidores municipais da Saúde decidiram pela manutenção da greve que já dura 27 dias e pela realização de uma manifestação na frente do Centro Administrativo da Prefeitura na próxima sexta-feira (1º), às 7 horas, como forma de protesto pela falta de reajuste salarial e pelo atraso no pagamento do salário.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.