Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeito confirma Réveillon de Aracaju e anuncia Natal Iluminado na Sementeira 10 de Novembro 19H:37
COTIDIANO | Por Max Augusto

Prefeito confirma Réveillon de Aracaju e anuncia Natal Iluminado na Sementeira

O prefeito Edvaldo Nogueira confirmou na noite desta sexta-feira, 9, através das redes sociais, a realização do Réveillon 2019.

Durante a live, em que comunicou aos seus seguidores a transmissão de cargo para a vice-prefeita Eliane Aquino, o gestor informou que parcerias com a iniciativa privada e órgãos públicos estão sendo concretizadas para a garantia da festa.

“Eu já tinha anunciado, mas agora estou confirmando que teremos Réveillon em Aracaju. Já estamos conseguindo os recursos para fazer a festa e, assim que eu retornar de viagem, mas precisamente no dia 26 de novembro, vou anunciar as atrações. Fiquem na espera. Assim como aconteceu no ano passado, vamos receber o novo ano com muita alegria”, afirmou.

Edvaldo também anunciou a parceria com a Energisa para a realização do Natal Iluminado no Parque Governador Augusto Franco, mais conhecido como Sementeira.

“Busquei o apoio nesta sexta-feira e consegui. Assim como fizemos no ano passado, vamos decorar o parque para o período natalino. Com isso, teremos o Natal Iluminado no Centro de Aracaju, na Sementeira, bem como na Orla, onde seremos parceiros do trade turístico e dos hotéis. Teremos um belo Natal”, destacou.

Antes do anúncio pelas redes sociais, o gestor esteve reunido com uma equipe de secretários, na qual discutiram sobre a realização do Réveillon e do Natal Iluminado. No encontro, Edvaldo pediu aos gestores para dar encaminhamento na organização dos eventos, enquanto ele estiver viajando para a Europa para participar do Congresso Mundial de Cidades Inteligentes.

 

Fotos: Ana Lícia Menezes/PMA

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.