Airton Martins (PMDB), prefeito reeleito na Barra dos Coqueiros, avalia que sua gestão continuará tendo um caráter popular.
Passado o período das eleições, é chegado o momento de os candidatos eleitos receberem da Justiça Eleitoral o diploma em que se atesta a aptidão para tomarem posse em seus respectivos cargos.
O Ministério Público de Sergipe, por intermédio da Promotora de Justiça Titular da Comarca de Pacatuba, Luciana Duarte Sobral, firmou Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta – TAC com os Prefeitos e Presidentes das Câmaras de Vereadores dos Municípios de Pacatuba e Brejo Grande.
Nesta sexta-feira, 18, a Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento referente ao mês de Outubro dos estatutários ativos da Administração Indireta: SMTT, Funcaju, Emsurb, Emurb e Fundat.
Deu no JORNAL DA CIDADE:
Depois da revelação de que os vereadores de Aracaju teriam um belo reajuste salarial a partir do próximo ano, não se fala em outra coisa na capital. Com salários de R$ 15 mil, eles passarão a receber quase R$ 19 mil.
Durante a sessão ordinária da manhã desta quinta-feira, 17, o vereador Lucas Aribé (PSB) utilizou o pequeno expediente para explanar sua indignação sobre a suspensão da prestação de serviço do Ipes Saúde para os servidores do município de Aracaju.
O Tribunal de Contas do Estado vai multar 14 prefeitos que não apresentaram dentro do prazo estabelecido o calendário de pagamento dos servidores municipais relativo aos meses de outubro, novembro, dezembro e também ao 13º Salário.
Mais um passo está sendo dado na direção de tornar concreta uma ponte conectando os estados de Alagoas e Sergipe por meio dos municípios de Penedo e Neópolis.
O diretor-presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 17, no auditório da Autarquia.
Limite de gastos, reforma política, fim do abuso de autoridades e segunda etapa da repatriação são algumas das propostas que o Senado pretende votar até o final do ano. As prioridades foram estabelecidas em reunião de líderes na tarde desta quarta-feira (16).
A nova legislação eleitoral proibiu as empresas de repassar recursos para campanhas. Com isso, os doadores (inclusive pessoas físicas) praticamente sumiram das prestações de contas, sendo que os partidos viraram os maiores financiadores dos candidatos.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!