Poder e Cotidiano em Sergipe
4 de Janeiro 19H:52

Décimo: PMA realiza pagamento da Administração Indireta e demais pastas

Nesta quarta-feira, 4, a Prefeitura de Aracaju efetua o pagamento dos servidores da Administração Indireta (Funcaju, Fundat e SMTT), estatutários da SEMICT, Contratos Temporários ( Conselho Tutelar, Saúde e Semfas) e os aposentados da Administração Geral.

4 de Janeiro 19H:48

Governo de Sergipe abre processo seletivo para provimento de vagas para professor

O Governo de Sergipe, por meio das Secretarias de Estado da Educação (Seed) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), publicou nesta quarta-feira, 4, o edital nº 1/2017, com o intuito de realizar o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária no cargo de professor de educação básica das disciplinas Biologia, Física, Arte, Filosofia e Sociologia.



4 de Janeiro 16H:37

87% dos servidores de Aracaju já receberam os 13º salário

A administração do prefeito Edvaldo Nogueira começa a mostrar resultados efetivos para a sociedade aracajuana. Já em seu terceiro dia com o novo gestor, a prefeitura de Aracaju está realizando nesta quarta-feira (4) o pagamento integral do décimo terceiro salário de 87% dos servidores municipais. Isto significa que dos 14.299 trabalhadores da prefeitura, 12.511 receberão até hoje.

4 de Janeiro 19H:55

Afogamentos: cuidado com os valões que se formam no mar

O primeiro dia do ano não foi marcado com boas notícias. De acordo com o Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBMSE) foram registradas somente no dia 1º de janeiro, quatro mortes por afogamento, sendo que duas aconteceram na praia de Atalaia, uma das mais movimentadas do Estado.

4 de Janeiro 9H:11

Sergipe registra saldo positivo de emprego

Sergipe foi um dos três estados do país que registrou saldo (admissões menos desligamentos) positivo de empregos no mês de novembro. O resultado favorável foi registrado pelo segundo mês consecutivo e pela quarta vez no ano de 2016.

3 de Janeiro 19H:55

Tribunal de Contas mantém bloqueio das contas da Prefeitura de Aracaju

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Clóvis Barbosa, informou nesta terça-feira, 3, que as contas da Prefeitura de Aracaju permanecem bloqueadas até o completo pagamento do 13º salário dos servidores do município.

3 de Janeiro 19H:29

Meninos entre 12 e 13 anos também devem se vacinar contra HPV

Desde a última segunda-feira, dia 2 de janeiro, está disponível na Rede Pública a vacina contra HPV para meninos com faixa etária entre 12 e 13 anos.

3 de Janeiro 19H:24

Governo Federal reconhece situação de emergência em mais dois municípios de Sergipe

A seca que atinge Sergipe está provocando reflexos negativos. Já são 23 municípios em situação de Emergência e mais de 332.243 mil pessoas afetadas pela estiagem prolongada.

3 de Janeiro 19H:14

Deso informa interrupção no abastecimento de água

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que em virtude de um serviço de manutenção elétrica na EE-3 do Poxim, vai paralisar a elevatória de água tratada, que abastece o Reservatório 5 (Santa Maria) e Reservatório 6 (Jabotiana).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.