Poder e Cotidiano em Sergipe
30 de Dezembro 12H:22

Governo informa pagamento de servidores

O governo do Estado iniciou o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro ontem. Hoje, dia  30, recebem os funcionários da Fundação Hospitalar de Saúde.

29 de Dezembro 19H:58

Hemose prepara estoque de sangue para o final de semana do Réveillon

Nesta última semana do ano o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) intensificou as ações de captação de doadores para todos os grupos sanguíneos: O, A, B e Ab, positivo e negativo, com o intuito de elevar o estoque de sangue durante as celebrações de Ano Novo.



29 de Dezembro 19H:32

Jackson Barreto entrega mais de R$ 28 milhões em investimentos em Lagarto e Tobias Barreto

A população do Centro-Sul sergipano recebeu nesta quinta-feira, 29, três obras que vão alavancar o turismo, a economia e o desenvolvimento da região. O governador Jackson Barreto esteve em Lagarto para entregar o Balneário Bica e o Mercado Municipal, ambos reformados e revitalizados.

29 de Dezembro 19H:25

PMA dá continuidade ao pagamento de 13º

Hoje, dia 29, a Prefeitura de Aracaju realiza o pagamento da folha de décimo terceiro dos estatutários das seguintes pastas: PGM, Controladoria, Semfas, Semfaz e Sema.

29 de Dezembro 18H:51

Mercado do Augusto Franco tem energia cortada

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), através do setor financeiro informa que a fatura de energia em aberto do mercado setorial Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, tem data de vencimento de ontem, 28 de dezembro, e que não existem contas em aberto, mas mesmo assim, infelizmente, a Energisa acaba de cortar o fornecimento de energia do mercado do Augusto Franco.

29 de Dezembro 17H:35

Sergipe fecha o ano com quase 6 mil casos confirmados de Chikungunya

Em Sergipe, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), através da Sala Estadual de Situação e o Núcleo Estratégico (Nest), mantém o alerta para controle e monitoramento ao Aedes aegypti.

29 de Dezembro 10H:43

Edvaldo anuncia novos secretários do seu governo

O futuro prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), anunciou, nesta quinta-feira (29), os nomes de nove integrantes da sua equipe de governo. Em coletiva de imprensa, ele reafirmou o critério para a escolha dos secretários: capacidade técnica aliada à indicação partidária.

29 de Dezembro 9H:35

Hoje é o último dia de funcionamento das agências bancárias em 2016

Hoje (29) é último dia de funcionamento das agências bancárias para atendimento ao público. A partir de amanhã (30) as agências ficam fechadas e só abrem no próximo dia útil, dia 2 de janeiro. Por isso, as pessoas que precisam resolver questões bancárias este ano precisam fazê-lo até hoje.

29 de Dezembro 19H:59

Vereadores de Aracaju e Rio de Janeiro terão os maiores salários do país

Os vereadores de todas as 26 capitais estaduais recebem muito mais que a renda média do trabalhador nessas cidades.

29 de Dezembro 9H:18

Governo antecipa repasse de recursos da repatriação a municípios

O Ministério da Fazenda vai emitir hoje, dia 29, as ordens de pagamento aos municípios referentes aos recursos do programa de repatriação. A medida visa garantir que as prefeituras recebam o repasse ainda em 2016, na sexta-feira (30). Serão depositados R$ 4,449 bilhões para 5,6 mil municípios.

28 de Dezembro 19H:40

Jackson Barreto visita Lagarto e Tobias Barreto e entrega obras

Para encerrar a agenda de inaugurações deste ano, o governador Jackson Barreto visita os municípios de Lagarto e Tobias Barreto e entrega obras de infraestrutura e lazer que dinamizarão a economia e o turismo da região.

28 de Dezembro 18H:12

TCE faz recomendações aos bancos que administram contas das prefeituras

A Presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) enviou Ofício aos gerentes dos bancos que mantêm as contas das prefeituras e câmaras municipais sergipanas atentando para uma série de recomendações neste final de mandato.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.