Poder e Cotidiano em Sergipe
15 de Maio 8H:47

Sergipe terá Plano de Marketing para o Turismo

O secretário estadual do Turismo, Fábio Henrique (PDT), está empolgado com a conclusão de um plano de marketing para o turismo sergipano. A iniciativa foi custeada com recursos do Prodedur, e uma empresa especializada ganhou uma licitação para desenvolver o trabalho.

15 de Maio 18H:54

"O PT é um partido com muito apoio popular no Brasil e em Sergipe", avalia Silvio Santos

Nesta entrevista concedida ao BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE o presidente da Funcaju e dirigente do PT em Sergipe, Sílvio Santos, afirmou que os festejos juninos estão sendo organizados pela prefeitura e que as atrações e cachês das bandas serão compatíveis com as possibilidades financeiras do momento.



12 de Maio 16H:55

Torre e Cavo farão coleta de lixo em Aracaju

O presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira, 12, para divulgar as empresas escolhidas para o contrato, em caráter emergencial, da prestação de serviços de limpeza pública e conservação urbana na cidade de Aracaju.

12 de Maio 12H:30

Transparência: Municípios sergipanos ficaram com nota baixa

Estado de Sergipe ficou em 18º lugar no ranking

12 de Maio 11H:30

Idec pede fim de multa para cancelar plano de saúde

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) encaminhou hoje carta à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) pedindo a anulação do artigo 20 vigente na Resolução Normativa (RN) 412/2016.

12 de Maio 11H:48

Sukita é nomeado secretário de Governo de Capela

O ex-prefeito de Capela, Sukita, retorna à gestão do município de Capela, agora como Secretário de Governo. O anúncio foi feito pela prefeita Silvany Sukita na noite desta quinta-feira, 11, durante sessão na Câmara de Vereadores.

12 de Maio 7H:30

Táxis vão conceder 30% de desconto nas corridas

A partir da próxima segunda-feira, 15, os taxistas de Aracaju estão liberados pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para conceder 30% de desconto nos valores das corridas. A redução deverá ser aplicada diretamente no taxímetro.

12 de Maio 8H:02

Jackson encaminhará projeto de lei para instituir piso para advogados do Estado

O governador Jackson Barreto anunciou, na noite desta quinta-feira, 11, durante a solenidade de aniversário de 82 anos da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Sergipe (OAB/SE), que encaminhará à Assembleia Legislativa (Alese), Projeto de Lei instituindo o Piso dos Advogados que atuam nos órgãos do Estado.

11 de Maio 20H:09

Belivaldo Chagas discute criação de fundo previdenciário em encontro de governadores do Nordeste

O vice-governador Belivaldo Chagas participou da oitava edição do Encontro dos Governadores do Nordeste, nesta quinta-feira, 11, em Salvador.

11 de Maio 20H:05

André Moura quer erradicar lixões de Sergipe

Durante audiência realizada na quarta-feira (10), o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), debateu profundamente a Política Nacional de Resíduos Sólidos com o ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho.

11 de Maio 19H:58

Emsurb divulga amanhã empresa escolhida para o contrato emergencial de lixo

Na manhã de ontem, 11, na sede da Emsurb, foi feita a abertura dos envelopes com as propostas das empresas inscritas para o processo de habilitação para dispensa de licitação, em Caráter Emergencial, visando a prestação de serviços de limpeza pública e conservação urbana na cidade de Aracaju.

11 de Maio 19H:39

Governo entrega 2 toneladas de material forrageiro no Alto Sertão

Mais de 2 mil criadores rurais, ligados à agricultura familiar do Alto Sertão, receberam material forrageiro para alimentar o gado e minimizar os efeitos da seca.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.