Na manhã de hoje, 28, a Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), reuniu-se na sala de reuniões da Presidência para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA).
A presidente estadual do Democratas (DEM), Ana Maria Alves, afirmou que foi procurada por diversas agremiações partidárias para composição visando as eleições de 2018. Porém, já deixou claro que não senta na mesma roda de conversa que o Partido dos Trabalhadores (PT).
Para manter as atividades de 513 deputados federais e 81 senadores, o Congresso Nacional contou este ano com um orçamento de R$ 10,2 bilhões. O valor é maior do que todo o orçamento que o estado de Sergipe teve disponível em 2017, para atender uma população de 2,2 milhões de pessoas: R$ 8,7 bilhões.
Apesar da crescente necessidade de retomada do crescimento da economia do País, parece que os trâmites burocráticos caminham na contramão dessa meta.
O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, já tem em mente como deve marchar nas eleições de 2018. E o seu posicionamento não traz novidades.
Voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia - AMO - promovem mais uma edição do Bazar Natalino hoje e amanhã. A exposição de produtos vai das 9 às 17 horas, na sede da associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.
Quem apoia o retorno de um regime militar afirma que naquela época havia segurança. Bem, isso é um grande erro de interpretação. Na verdade, antes deste período, a segurança pública também não era um problema. Ou seja, não foi nada que o regime tenha “solucionado”.
Pesquisa realizada pelo Instituto França entre os dias 21,22 e 23 de novembro aponta o deputado estadual Gustinho Ribeiro como o mais bem colocado na disputa por um mandato de deputado federal.
O deputado estadual Robson Viana (PEN) quer a criação de uma política de atendimento às gestantes no estado de Sergipe.
Estudo revela um abismo entre o protagonismo nas redes sociais e aderência eleitoral dos potenciais candidatos
Tentando intermediar o impasse financeiro entre a Secretaria Municipal de Aracaju (SMS) e os Hospitais Filantrópicos, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) promoveu uma Sessão Especial hoje, 27, para debater a parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS).
Secretaria do Meio Ambiente e Adema afirmam que não são responsáveis pela área. Ibama não se manifestou sobre o assunto
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!