Poder e Cotidiano em Sergipe
11 de Março 22H:34
COTIDIANO

Sergipe vai receber novos profissionais do Mais Médicos

Em todo o Brasil, mais de 1,5 mil médicos intercambistas e brasileiros formados no exterior iniciaram primeiro módulo de acolhimento do programa em 2024 e irão atuar em 624 municípios

11 de Março 22H:28
COTIDIANO

Comprovantes atestam a transparência e a segurança da urna no dia da eleição

A transparência, a legitimidade e a segurança do processo eleitoral podem ser confirmadas em diversas etapas de auditoria antes, durante e depois das eleições. No dia do pleito, há duas ações muito importantes que garantem às cidadãs e aos cidadãos brasileiros um resultado que reflete exatamente a vontade do povo: a zerésima e o Boletim de Urna (BU).



11 de Março 21H:26
COTIDIANO

Empreendedorismo feminino: mulheres vendem mais pela internet que os homens

Levantamento feito pelo Sebrae mostra que WhatsApp e Instagram são as principais redes sociais utilizadas como canais de venda on-line por pequenos negócios;.

11 de Março 21H:17
COTIDIANO

Adema visita mina subterrânea de potássio em Rosário do Catete

Complexo Mineroquímico Taquari-Vassouras apresenta pontos de monitoramento

11 de Março 18H:34
COTIDIANO

Fórum Regional Undime Nordeste é aberto em Aracaju com cerca de mil participantes

O encontro é o primeiro dos cinco fóruns regionais e discutirá temas estruturantes da educação de forma mais regionalizada

11 de Março 18H:28
COTIDIANO

Eduardo Côrtes será empossado procurador-geral de contas do Estado de Sergipe no dia 13

Na próxima quarta-feira, dia 13, às 9h30, vai acontecer a posse do novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado de Sergipe (MPC). Eduardo Santos Rolemberg Côrtes, procurador de contas, é quem vai conduzir a gestão do órgão nos próximos dois anos. A solenidade será no auditório Lourival Baptista, na sede do Tribunal de Contas do Estado.

11 de Março 18H:24
COTIDIANO

Deputados concedem Título de Cidadania Sergipana à juíza de direito

A cerimônia foi presidida pelo vice-presidente da Alese deputado Garibalde Mendonça e a propositura é de autoria da parlamentar Áurea Ribeiro

11 de Março 8H:49
COTIDIANO

Sesc Mesa Brasil recebe 2,6 toneladas de alimentos arrecadados pelo Shopping Jardins

O Sesc Mesa Brasi recebeu mais de 2,6 toneladas de alimentos arrecadados pelo Shopping Jardins na troca pelo acesso aos eventos do último fim de semana. No sábado (17), aconteceu o show kids da cantora Márcia Freire. Já no domingo (18), foi a vez da apresentação especial de Carnaval do Bita encantar as famílias.

11 de Março 8H:43
COTIDIANO

Laercio destaca parceria entre Governo do Estado e Fecomércio para o desenvolvimento econômico

Na noite de sexta-feira, 08, o senador Laércio Oliveira participou da inauguração da Vila da Páscoa Iluminada, na Região dos Lagos da Orla de Atalaia, em Aracaju. Fruto de uma parceria entre o Governo de Sergipe e a Federação do Comércio do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE), o evento foi inspirado no sucesso do Natal Iluminado, iniciativa idealizada por Laércio em 2017.

11 de Março 8H:34
COTIDIANO

Laércio celebra aniversário de Moita Bonita no Bloco Folia Social

Neste último domingo (10), o senador Laércio Oliveira marcou presença no bloco Folia Social em Moita Bonita, como parte das festividades do Projeto Verão 2024, que comemorou os 61 anos do município. A calorosa recepção foi conduzida pelo prefeito Dr. Vagner Costa, acompanhado pela primeira dama, Regivalda Cunha, além de secretários e líderes locais.

11 de Março 8H:28
COTIDIANO

Vila da Páscoa Iluminada tem opções de lazer para toda a família

Na vila, o público pode conferir decoração e iluminação temáticas, capela cenográfica, feirinha de artesanato, área gastronômica e variadas opções de recreações infantis

11 de Março 8H:22
SERVIÇO

Defesa Civil de Aracaju emite alerta de maré alta

Na manhã deste domingo, 10, a Defesa Civil de Aracaju, órgão que integra a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), emitiu alerta de maré alta, válido até a segunda-feira, 11. A mensagem foi encaminhada através do Serviço de Alerta por SMS 40199, para que a população redobre a atenção.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.