Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Janeiro 5H:01
SERVIÇO

Projeto do Teatro Sesc é apresentado para atores

Os atores Álvaro Real e Daniel Cabral, da Bravart Entretenimento, visitaram o estado e conheceram o projeto do Teatro Sesc Sergipe, que será construído pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, cujo início da obra está para os próximos dias. Eles foram recebidos pelo presidente do sistema, Laércio Oliveira, quando lhes foi apresentado o projeto e a maquete da casa de espetáculos do Sesc em Sergipe.

6 de Janeiro 5H:01
SERVIÇO

Senac abre processo seletivo para o município de Lagarto

O Departamento Regional do Senac em Sergipe – Senac/SE, de acordo com a resolução 1018/2015, torna público o Processo Seletivo nº 01/2021 para contratação de empregados no CFP/Lagarto.



30 de Dezembro 21H:35
SERVIÇO

Confira o que abre e fecha no feriado do Ano Novo

Em razão do feriado de Ano Novo, no dia 1º de janeiro de 2021, alguns serviços municipais não funcionarão nesta data. A Prefeitura de Aracaju decretou ponto facultativo no dia 31 de dezembro de 2020 e, portanto, os trabalhos administrativos não funcionarão também neste dia, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade.

23 de Dezembro 6H:53
SERVIÇO

Covid-19: um hospital privado já mantém pacientes de UTI em leitos de contingenciamento

Nesta terça-feira, 22, o Boletim Epidemiológico para a Covid-19 divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) apontou que quase 70% (67,7%) dos leitos de UTI da Rede Pública para pacientes com o novo coronavírus, estão ocupados. Já na rede privada, o montante é de 77,6%, sendo que no Hospital Primavera três pacientes já estão em leitos de contingenciamento.

23 de Dezembro 6H:37
SERVIÇO

Confira o que abre e fecha na véspera e no dia de Natal

Em razão do feriado de Natal, no dia 25, alguns serviços municipais não funcionarão nesta data. A Prefeitura de Aracaju decretou ponto facultativo no dia 24 e, portanto, os trabalhos administrativos não funcionarão também neste dia, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade.

22 de Dezembro 12H:06
SERVIÇO

Comércio sergipano apresenta novo crescimento e projeta elevação de 4% nas vendas para o Natal

As vendas do comércio varejista de outubro foram apresentadas pelo IBGE, apontando mais um mês de crescimento, dessa vez em 7,3% no varejo ampliado, que abrange todas as categorias das atividades comerciais, diante do mesmo período do ano passado. Com isso, as vendas das lojas do comércio apresentam elevação pelo terceiro mês seguido, diante do ano de 2019, dando solidez à atividade comercial, depois do período mais complexo da pandemia, que forçou o fechamento das atividades econômicas no estado.

16 de Dezembro 7H:53
SERVIÇO

Festival de cafés especiais começa nesta quinta no Riomar

Evento busca valorizar e difundir o consumo de cafés de qualidade no estado

14 de Dezembro 19H:52
SERVIÇO

Sesc Sergipe realiza “Encontro SESC Juventudes”

O Sesc em Sergipe desenvolve o Trabalho Social com Jovens na faixa etária dos 12 aos 18 anos, com o objetivo de fomentar o protagonismo juvenil, o exercício da cidadania e a participação comunitária por meio de diversas atividades socioeducativas, recreativas, culturais e esportivas que contribuam para formação de valores, resgate da autoestima e promoção da cidadania.

11 de Dezembro 5H:02
SERVIÇO

Hotel Sesc Atalaia recebe o selo Turismo Responsável

O Hotel Sesc Atalaia recebeu o selo ‘Turismo Responsável’, reconhecimento concedido pelo Ministério do Turismo a locais que se destacam pelas boas práticas de segurança adotadas durante a pandemia e por implementar todos os protocolos sanitários em combate à Covid-19. A unidade fica localizada na Av. Santos Dumont, 737, em frente a Orla da Atalaia em Aracaju.

10 de Dezembro 7H:17
SERVIÇO

Senac Bistrô Cacique Chá amplia horário para receber confraternizações

O Senac Bistrô Cacique Chá já está servindo almoço e jantar em horário estendido e vai continuar assim até o dia 30 de dezembro. O restaurante produz o melhor da alta gastronomia contemporânea e sergipana e, com a ampliação do funcionamento, receberá o público de segunda-feira aos sábados, do meio-dia às 21h, na Praça Olímpio Campos, 11, no Centro de Aracaju.

4 de Dezembro 7H:10
SERVIÇO

Festival vai divulgar diversidade da cachaça sergipana

Evento acontece de hoje até domingo no Riomar Aracaju e contará com diversas atividades 

2 de Dezembro 5H:03
SERVIÇO

Fórum vai discutir futuro do mercado de energias

Evento será promovido de hoje até o dia 4 de dezembro e acontecerá de forma online

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.