Análise realizada pelo Boletim Sergipe Econômico, parceria do Núcleo de Informações Econômicas (NIE) da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e do Departamento de Economia da UFS, com base nos dados da ANP, mostrou que o pagamento de royalties do petróleo e gás natural para o estado ficou em R$ 5,7 milhões, em janeiro deste ano, referente à produção do mês de novembro de 2015.
Seguindo a orientação do prefeito João Alves Filho de mover todos os esforços no intuito de regularizar o pagamento dos servidores, a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), informam o calendário de pagamento da folha do município referente ao mês de fevereiro.
Em ofício enviado ao prefeito de Aracaju, João Alves Filho, e ao secretário municipal de saúde, Luciano Paz, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) manifestou repúdio à redução dos plantões odontológicos do Hospital Nestor Piva, cuja urgência odontológica, a partir do próximo mês, funcionará apenas nos finais de semana [sexta a domingo] e nos feriados.
Na próxima segunda-feira, dia 29, o Programa Nota da Gente realizará mais um sorteio de prêmios em dinheiro para os consumidores cadastrados no programa e que exigem a inclusão do CPF/CNPJ no documento fiscal no ato da compra.
Há cerca de um mês, a arquiteta Débora Félix, 33 anos, estava em Goiânia, a passeio, quando o filho Gabriel, de 1 ano, apresentou febre alta e dores no corpo. A família, que mora em Brasília, decidiu levar a criança ao hospital.
Em cerimônia festiva realizada na cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 24, o comitê organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 anunciou o início do revezamento da Tocha para o dia 3 de maio e confirmou a passagem por Aracaju no dia 28 de maio.
O volume de negócios do setor de Serviços em Sergipe fechou o ano de 2015 com uma queda considerável de -5,4%, confirmando as dificuldades da atividade no estado.
“Déda Presente”, a exposição fotográfica com imagens de Janaina Santos e do próprio ex-governador, inaugura a Sexta Cultural do Tribunal de Contas de Sergipe neste ano.
A coleta de lixo será suspensa por 24 horas em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. É que os garis e margaridas decidiram em assembleia realizada ontem, que irão paralisar as atividades por 24 horas para reivindicar as negociações do acordo coletivo de 2016.
Com a finalidade de devolver aos lagartenses um dos maiores e mais importantes pontos de lazer e diversão da cidade de Lagarto, o Governo de Sergipe está finalizando a obra de revitalização e ampliação do Parque Aquático Balneário da Bica, que já se encontra com 80% de execução.