Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Outubro 13H:43
COTIDIANO

Governo encerra pagamento de servidores nesta quinta-feira

O governo do estado informou que todos os salários dos servidores que seriam pagos na próxima sexta-feira, dia 12, serão antecipados para quinta-feira, dia 11, véspera do feriado.

1 de Outubro 14H:20
COTIDIANO

VBX é uma das empresas participantes do Programa Jovem Aprendiz Integrado

Aconteceu hoje, no auditório do Ministério Público de Sergipe (MP/SE), a aula inaugural do Programa Jovem Aprendiz Integrado, desenvolvido pela Secretaria Nacional de Juventude (CNJ) e abraçado por 34 empresas sergipanas, gerando 430 empregos para adolescentes de 14 anos e jovens de 15 a 24 anos.



28 de Setembro 12H:18
COTIDIANO

Horário de verão deve começar em 4 de novembro

MEC pediu à Temer para adiar o início do horário de verão em razão das provas do Enem; o Palácio do Planalto ainda não se pronunciou a respeito

25 de Setembro 16H:17
COTIDIANO

Número de consumidores que quitaram dívidas é o maior desde 2015

Levantamento feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revela que o número de inadimplentes que pagaram suas dívidas cresceu 4,93% no acumulado dos últimos 12 meses.

24 de Setembro 9H:41
COTIDIANO

Creches de Aracaju servem 4 refeições por dia

Alimentação nutritiva e balanceada é fornecida pela VBX Refeições Coletivas

19 de Setembro 14H:16
COTIDIANO

Fundação Brasil Ecoar e Prefeitura de Aracaju lançam concurso de desenhos e frases

Já está em andamento o concurso de desenhos e frases sobre o Meio Ambiente promovido pela Fundação Brasil Ecoar em parceria com a Torre Empreendimentos e a Prefeitura de Aracaju.

17 de Setembro 17H:46
COTIDIANO

Fundação Ecoar apoia ação mundial que recolheu mais de 1 tonelada de lixo na Orla da Atalaia

Com o apoio da Fundação Brasil Ecoar, no último sábado voluntários percorreram aproximadamente 1 quilômetro de faixa de areia, a partir dos arcos da Orla da Atalaia, em busca de materiais que agridem de forma direta o meu ambiente e afetam as condições de vida dos seres vivos.

10 de Setembro 16H:54
COTIDIANO

Torre e Fundação Brasil Ecoar convidam a população para o Dia Mundial de Limpeza de rios e praias

No próximo sábado, dia 15, comemora-se o Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias. Em Sergipe, será realizada uma ação conjunta entre a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA), a empresa Torre Empreendimentos e a Fundação Brasil Ecoar.

6 de Setembro 7H:48
COTIDIANO

Sukita descumpre medida protetiva contra Silvany e é chamado ao Fórum

Na manhã de hoje, o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, participa de uma audiência no Fórum Gumercindo Bessa, inclusive com a presença da ex-mulher e prefeita de Capela, Silvany Mamlak. Ela teria o denunciado por descumprimento de medida protetiva.

28 de Agosto 8H:03
COTIDIANO

Alerta: 29 mil crianças ainda precisam ser imunizadas em Sergipe

A gerente do Programa de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Sândala Teles, informou que até a manhã de ontem, a cobertura vacinal no Estado alcançou 74%, o que equivale a pouco mais de 98 mil crianças imunizadas.

27 de Agosto 7H:42
COTIDIANO

Ferramenta calcula com qual dos presidenciáveis o eleitor tem mais afinidade

Para quem ainda não decidiu em qual candidato votar, uma ferramenta promete pelo menos apontar com qual deles o eleitor possui mais afinidade, de acordo com as suas propostas.

21 de Agosto 15H:51
COTIDIANO

TSE volta atrás e exige detalhamento de bens de candidatos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) intimou todos os candidatos às eleições deste ano, inclusive os 13 candidatos à Presidência da República, a detalharem a declaração de bens, após a Corte recuar de uma simplificação no sistema de declarações o pleito deste ano.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.