O governador Belivaldo Chagas irá afastar-se do governo, entre os dias 30 de maio e 4 de junho, para fazer exames de revisão de um procedimento cirúrgico realizado em abril de 2017.
Após as medidas duras, em razão da crise econômica, adotadas pelo governo federal a partir de 2015, 20 mil crianças podem ter as suas mortes decretadas até 2030.
O Jornal O Globo divulgou um esquema entre a empresa GP Engenharia, do empresário Geraldo Majela de Menezes Neto e o ministro Gilberto Occhi (PP) na construção de 610 moradias para famílias de baixa renda, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, em Tobias Barreto (SE).
A frota de ônibus do transporte coletivo que atende a capital e região metropolitana será reduzida em 30% a partir de hoje, devido ao desabastecimento de óleo diesel, semelhante ao que acontece na maioria das cidades brasileiras, por contra da paralização dos transportadores de carga.
A Prefeitura Municipal de Nossa de Senhora do Socorro anunciou o reajuste linear dos servidores municipais para 2018.
Na manhã de hoje o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) suspendeu a gratuidade de passagens no transporte coletivo aos maiores de 60 anos.
A Petrobras iniciou a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento (teaser) referente à cessão parcial, sem transferência da operação, de seus direitos de exploração, desenvolvimento e produção em quatro concessões, localizadas em águas profundas na Bacia de Sergipe-Alagoas.
O desemprego é hoje um dos maiores problemas do país, atingindo principalmente a população mais carente.
Após ação civil pública do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE), a 7ª Vara da Justiça Federal concedeu liminar que proíbe a circulação de veículos automotores e do uso de equipamentos de som com alta potência (paredões) na Praia do Saco.
Cantor e ex-deputado garante que PT já discute segundo plano para eleições deste ano
Em rápida entrevista, concedida durante sua participação em um evento religioso, o ex-governador Jackson Barreto evitou falar sobre a demissão do primo e ex-secretário da Saúde, Almeida Lima. Ao ser questionado limitou-se a dizer: "A gente não quer saber mais desse assunto".
Engenheiro que coordenou construção do prédio diz que ele é sólido e estável
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!