Poder e Cotidiano em Sergipe
Jackson diz que todos os partidos apoiam Eliane para vice de Belivaldo 23 de Maio 8H:12
PODER

Jackson diz que todos os partidos apoiam Eliane para vice de Belivaldo

Em rápida entrevista, concedida durante sua participação em um evento religioso, o ex-governador Jackson Barreto evitou falar sobre a demissão do primo e ex-secretário da Saúde, Almeida Lima. Ao ser questionado limitou-se a dizer: "A gente não quer saber mais desse assunto".

Questionado sobre a avaliação da administração de Belivaldo Chagas, Jackson Barreto vê de forma positiva. "Ele tem feito um bom trabalho e a população tem compreendido muito bem. Não é fácil governar num momento de crise", pontuou o ex-governador em entrevista ao repórter Narciso Machado.

Ele também deu a sua opinião quanto à possibilidade de Eliane Aquino compor a chapa governista na condição de pré-candidata a vice-governadora.

"Ficou decidido que todos os partidos apoiam o convite à Eliane para o cargo de vice. Um grande nome para o cargo. É uma pessoa que agrega, uma pessoa representativa, uma pessoa que fortalece a chapa", disse Jackson.

Por último, o ex-governador falou sobre a aliança governista com o PDT. "Na reunião que participei, Fábio Henrique foi claro e objetivo, e disse que o PDT não reivindicava nenhum cargo na majoritária", finalizou Jackson Barreto.

Foto: André Moreira/Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.