Poder e Cotidiano em Sergipe
2 de Dezembro 5H:01
COTIDIANO

Contribuinte pode destinar 6% do Imposto de Renda para crianças e idosos em situação precária

A campanha Dezembro Roxo, que chega à sua segunda edição esse ano, nasceu para informar aos contribuintes que eles podem escolher para onde destinar até 6% do valor do Imposto de Renda que seria pago aos cofres do governo.

1 de Dezembro 5H:02
COTIDIANO

Ocupação de UTI Covid chega a 100% no Primavera e 90% no São Lucas

No Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, dos 28 leitos disponibilizados, 27 já estão abrigando pacientes, totalizando uma taxa de ocupação de 96,4%.



30 de Novembro 10H:39
COTIDIANO | Por Max Augusto

Ocupação dos leitos de UTI Covid no Huse chega a 96%

Taxa no Hospital São Lucas já é de 80%

27 de Novembro 5H:03
COTIDIANO

Governo do Estado conclui pagamento do décimo terceiro no dia 17 de dezembro

O governador Belivaldo Chagas anunciou, nesta quinta-feira, 26, a conclusão do pagamento do 13º salário de 2020 para todos os servidores ativos e inativos do Estado. Segundo ele, a quitação acontece no dia 17 de dezembro.

27 de Novembro 5H:01
COTIDIANO

Alerta: Sergipe registra 561 casos de Covid-19 nesta quinta-feira, 26

Na noite desta quinta-feira, 26, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou mais um boletim epidemiológico do coronavírus. Nele, 561 novos casos da doença foram confirmados e quatro novos óbitos. Em Sergipe, até o momento, 88.661 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 2.292 morreram. Todos os quatro óbitos estavam em investigação e foram confirmados. Até o momento, 82.350 pacientes foram curados.

27 de Novembro 5H:01
COTIDIANO

Fecomércio prevê aumento de 10% nas lojas físicas e virtuais durante a Black Friday

Um estudo realizado pela assessoria executiva do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac aponta que a próxima semana será um período interessante para o comércio varejista sergipano. De acordo com o estudo, com a Black Friday, que não se resume somente à sexta-feira (27), mas se estende por toda a semana seguinte, as vendas do comércio poderão apresentar elevação de até 10% nas lojas físicas e virtuais.

26 de Novembro 5H:01
COTIDIANO

Jovem negro é agredido no GBarbosa de Maceió e caso repercute

Tem repercutido em Alagoas uma denúncia de agressão sofrida por um jovem negro, de 19 anos, dentro das dependências do supermercado GBarbosa, localizado nas imediações da Feirinha do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

26 de Novembro 5H:01
COTIDIANO

Corpo de João Alves será cremado hoje e chega a Aracaju na segunda

O corpo do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, será cremado hoje, às 10h, no Jardim Metropolitano, localizado em Valparaíso de Goiás, entorno do Distrito Federal, em solenidade restrita à família.

25 de Novembro 6H:44
COTIDIANO

Morre o ex-governador João Alves Filho

Na noite desta terça-feira, 24, faleceu no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, o ex-governador de Sergipe, João Alves Filho.

24 de Novembro 9H:51
COTIDIANO

Prefeitura já realizou quase 2 mil ações de desinfecção em áreas públicas

Com o objetivo de combater a proliferação do novo coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), tem realizado, desde o dia 26 de março, a desinfecção de áreas públicas da cidade, totalizando, até o momento, 1.995 lavagens com a utilização de hipoclorito de sódio, além de sabão esterilizante.

23 de Novembro 5H:04
COTIDIANO

Visitantes já contam com wi-fi gratuito no Parque da Sementeira

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que desde a última sexta-feira, 20, o Parque Augusto Franco (Sementeira), no bairro Jardins, passou a contar com sinal de internet wi-fi gratuito. Os pontos de distribuição abrangem todo o espaço.

20 de Novembro 6H:25
COTIDIANO

Governo autoriza retorno de feiras de artesanatos, mostras culturais e similares a partir de segunda-feira, 23

O governador Belivaldo Chagas informou, durante coletiva à imprensa, no auditório do Palácio dos Despachos, nesta quinta-feira (19), que o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) autorizou a realização de feiras livres culturais a partir da próxima segunda-feira (23), atendendo os critérios de higiene necessários e protocolos sanitários da Secretaria de Estado da Saúde (SES). A medida foi discutida na reunião do Ctcae que precedeu a coletiva, também nesta quinta.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.