Poder e Cotidiano em Sergipe
5 de Novembro 6H:33
COTIDIANO

Confira o ranking dos 10 bairros com maior incidência da Covid em Aracaju

Apesar da queda nos casos de Covid-19 em Sergipe no último mês, a doença continua em circulação e tem feito vítimas. Até o momento o governo já contabiliza 84.709 casos e 2.238 óbitos em decorrência da pandemia.

5 de Novembro 6H:12
COTIDIANO

Aracaju está entre as seis capitais do país com menor taxa de letalidade por covid-19

Com população estimada de mais de 600 mil habitantes, Aracaju está entre as seis capitais com menor taxas de letalidade por covid-19 no País - e detém a menor taxa da região Nordeste.



4 de Novembro 8H:17
COTIDIANO

Defesa Civil de Aracaju alerta para possibilidade de chuvas, raios e trovões

Nas últimas 36 horas, a capital sergipana registrou chuvas que alcançaram os 111.8 mm, ultrapassando a previsão e mantendo equipes de diversos órgãos e secretarias da Prefeitura de Aracaju em alerta. Embora nesta terça-feira, 3, os índices pluviométricos tenham caído consideravelmente, a previsão de chuva se mantém e, agora, com a incidência de raios e trovões.

30 de Outubro 6H:40
COTIDIANO

Campanha de multivacinação é prorrogada até o dia 13 de novembro

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), seguindo determinação do Ministério da Saúde, prorrogou a campanha de multivacinação até o dia 13 de novembro. A campanha estava prevista para encerrar nesta sexta-feira, 30. 

29 de Outubro 11H:31
COTIDIANO

Banese oferece assistências gratuitas a clientes servidores públicos

Pacote engloba serviços emergenciais para a família, o lar e o veículo; Para ter acesso, o funcionário público deve estar recebendo salário pelo banco

27 de Outubro 6H:14
COTIDIANO

Comitê Científico prevê possibilidade de segunda onda e interiorização da covid-19 em Sergipe

O Comitê Científico de Combate ao Coronavírus na Região Nordeste, em seu último levantamento, alerta para a possibilidade de uma segunda onda da doença caso medidas de flexibilização sejam exageradas. Além disso, os especialistas recomendam alerta com visitantes provenientes da Europa.

22 de Outubro 6H:35
COTIDIANO

Monitor indica intensificação da seca em Sergipe no mês de setembro

Entre agosto e setembro, as áreas com seca aumentaram de 68,33% para 85,4% em Sergipe. Fenômeno teve intensificação com o retorno da seca moderada em 19,13% do estado, o que não acontecia desde maio.

20 de Outubro 9H:43
COTIDIANO

Centro de Tecnologia Mineral será comandado por uma sergipana

O ministro Marcos Pontes escolheu a tecnologista sergipana Silvia Cristina Alves França para dirigir o Centro de Tecnologia Mineral (Cetem) pelos próximos quatro anos. Ela será a segunda mulher a comandar a instituição em 42 anos de atividades.

19 de Outubro 6H:29
COTIDIANO

Último domingo foi o dia com maior número de infectados pela Covid-19 no mês de outubro

No último domingo, 18, o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 445 infectados pela Covid-19 no Estado.

13 de Outubro 6H:26
COTIDIANO

Art&C Comunicação traz o maior prêmio de publicidade do Brasil para Sergipe

Sergipe ganhou mais um selo de excelência em criatividade: o maior prêmio de publicidade do Brasil, o Profissionais do Ano da Rede Globo. Tudo isso graças aos profissionais da Art&C Comunicação, a agência foi premiada na categoria “filme”, com a peça “Notificação para os pais”.

9 de Outubro 9H:34
COTIDIANO

Sergipe apresenta recuperação das vendas do comércio após sete meses

O comércio varejista sergipano começa a apresentar sinais de recuperação clara nesta fase recessiva da pandemia, que provocou uma grave crise nos estabelecimentos comerciais. Os números da Pesquisa Mensal do Comércio, divulgados nesta quinta-feira pelo IBGE, foram estudados pela assessoria executiva do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, que concluiu haver uma verdadeira retomada do crescimento da atividade comercial no estado.

9 de Outubro 6H:04
COTIDIANO

Sergipe registra maior valor no diesel entre os estados da Região Nordeste

De acordo com o Índice de Preços Ticket Log (IPTL), a Região Nordeste manteve o ritmo de alta nos preços dos combustíveis e, mais uma vez, registrou aumento no valor do etanol e do diesel, que chegaram a variar em até 18% e 3,51% respectivamente.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.