Poder e Cotidiano em Sergipe
Jovem negro é agredido no GBarbosa de Maceió e caso repercute 26 de Novembro 5H:01
COTIDIANO

Jovem negro é agredido no GBarbosa de Maceió e caso repercute

Tem repercutido em Alagoas uma denúncia de agressão sofrida por um jovem negro, de 19 anos, dentro das dependências do supermercado GBarbosa, localizado nas imediações da Feirinha do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A vítima trabalha como jardineiro e teria ido ao supermercado, por volta das 10h30, portando R$ 1.090 em espécie para comprar um celular.

No Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Flagrantes, ele conta que quando pegou o aparelho para olhar, um homem o abordou dizendo ser policial e o levou até uma sala.

Ainda de acordo com a narrativa, ele foi agredido, filmado e obrigado a confessar que havia furtado o aparelho, para não sofrer mais agressões.

O jardineiro disse ainda que teve o dinheiro e o relógio tomados e que o torturaram com um saco plástico na cabeça.

O jovem contou que uma equipe de policiais esteve no supermercado e verificou nas câmeras de segurança que, de fato, havia sido subtraído um aparelho celular, mas por outra pessoa. Diante disso, o rapaz teve o dinheiro e o relógio, a esta altura quebrado, devolvidos.

O jardineiro já deu entrada em uma ação contra o Gbarbosa e o caso está sendo acompanhado de perto pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas.

 

 
 
 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.