Poder e Cotidiano em Sergipe
14 de Março 12H:50
SERVIÇO

Aracaju 169 anos: trânsito na região dos mercados centrais será alterado nos dias 16 e 17

A Prefeitura de Aracaju organizou uma vasta programação para comemorar os 169 anos da capital sergipana. Com isso, neste sábado, 16, e domingo, 17, o trânsito na região dos mercados centrais será alterado, em virtude da realização de shows artísticos na praça de eventos Hilton Lopes. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju planejou uma operação para garantir a fluidez do trânsito e a segurança viária.

13 de Março 15H:20
SERVIÇO

Espaço Djenal Queiroz abre agenda de 2024 com música e artes plásticas

A primeira edição deste ano do Espaço Cultural Djenal Queiroz, da Assembleia Legislativa de Sergipe, a ser realizado no dia 21 de março, às 18h no hall da Alese, reúne duas gerações de artistas da cena cultural sergipana: os cantores Chiko Queiroga e Antônio Rogério e o artista plástico Felipe Leite.



12 de Março 21H:50
SERVIÇO

Confira a programação da Vila da Páscoa Iluminada para esta semana

Evento temático realizado pelo Governo do Estado na região dos lagos da Orla da Atalaia oferece diversas atrações ao público, como apresentações musicais cristãs, oficinas e atividades recreativas, além de espaços para comercialização de artesanato e economia solidária

12 de Março 15H:21
SERVIÇO

Informe Tancredo Neves: confira as alterações no trânsito nesta quarta, 13

A obra de reestruturação na avenida Tancredo Neves, realizada pela Prefeitura de Aracaju, segue em ritmo acelerado e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que o trânsito na região continua com alterações nesta quarta-feira, 13. O trecho que compreende a rua São João Batista e a rua João Gêniton da Costa, sentido saída da cidade, estará em meia pista.

12 de Março 11H:57
SERVIÇO

Receita Federal antecipa e liberou hoje (12/3) o Programa do Imposto de Renda 2024

Usuários com conta gov.br níveis ouro e prata já poderão fazer a declaração com a pré-preenchida. A transmissão somente a partir do dia 15 de março.

12 de Março 9H:11
SERVIÇO

Esquadrilha da Fumaça vai realizar apresentação no aniversário de Aracaju

No dia de celebração do aniversário de 169 anos de Aracaju, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe vai presentear a capital com uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Através de uma iniciativa conjunta entre Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju, a Fecomércio-SE vai trazer o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) para os lagos da Orla de Atalaia no dia 17 de março, domingo, às 15h30.

11 de Março 8H:22
SERVIÇO

Defesa Civil de Aracaju emite alerta de maré alta

Na manhã deste domingo, 10, a Defesa Civil de Aracaju, órgão que integra a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), emitiu alerta de maré alta, válido até a segunda-feira, 11. A mensagem foi encaminhada através do Serviço de Alerta por SMS 40199, para que a população redobre a atenção.

7 de Março 21H:59
SERVIÇO

Senacon promove curso sobre consumo de crédito, prevenção e tratamento do superendividamento

A capacitação é uma parceria entre o MJSP e a Brasilcon

7 de Março 21H:54
SERVIÇO

MTE coloca em funcionamento sistema de comunicação on-line entre empregadores e auditores-fiscais

Através do Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET) os empregadores terão acesso aos atos administrativos, procedimentos fiscais, intimações, decisões administrativas e avisos em geral

7 de Março 18H:35
SERVIÇO

IRPF 2024: Receita Federal apresenta novidades

A Receita Federal apresentou hoje as novidades para o Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) de 2024, prevendo receber cerca de 43 milhões de declarações neste ano. Entre as mudanças, destaca-se o aumento do limite para obrigatoriedade de entrega, elevado de R$28.559,70 para R$30.639,90, além da expansão da declaração pré-preenchida, agora disponível para 75% dos contribuintes.

7 de Março 16H:33
SERVIÇO

Último dia das inscrições do concurso para técnico-administrativo do IFS

São 43 vagas para cargos efetivos de técnico-administrativo em educação. Acesse o site do Instituto Verbena/UFG para se inscrever

5 de Março 8H:54
SERVIÇO

Receita Federal lança novo portal de serviços destinados aos contribuintes

A nova plataforma funcionará como um local agregador de sistemas e substituirá em breve o Portal e-CAC

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.