Uma mensagem baseada na união, na convergência de interesses pelo bem da cidade e no diálogo construtivo entre os poderes Executivo e Legislativo. Foi desta forma que o prefeito Edvaldo Nogueira compareceu, nesta quarta-feira (15), à sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Aracaju.
Os 14 mil pequenos criadores de gado de Sergipe terão 740 toneladas de milho da unidade da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para alimentar o rebanho e enfrentas os efeitos da seca.
Deu no Jornal da Cidade:
O Senado aprovou nesta terça-feira (14) uma Proposta de Emenda à Constituição que busca permitir a realização das vaquejadas, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) contra a prática.
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o governador Jackson Barreto, acompanhados dos secretários de Saúde Almeida Lima (Estado) e André Sotero (Município), se reuniram, nesta terça-feira (14), no Palácio dos Despachos, para iniciar a construção de uma parceria com o objetivo de melhorar o atendimento na rede pública de Saúde.
O Governo do Estado de Sergipe deu mais um passo decisivo para o fim dos lixões a céu aberto, na manhã desta terça-feira, 14, com a assinatura da homologação dos Planos Intermunicipais de Resíduos Sólidos do Estado (Piers), que constituem o Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Sergipe (PERS-SE). A gestão estadual investiu R$2,3 milhões para elaboração dos planos.
O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) votou pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 50/2016), que autoriza a realização de vaquejadas e rodeios no país.
Deu no Jornal da Cidade:
Ontem, dia 13, o Governo do Estado apresentou o programa ‘Comunidade Segura’, iniciativa que prevê, através da integração de secretarias estaduais e prefeituras municipais, ações de prevenção á violência e de fortalecimento da cidadania.
O Plenário do Senado deve votar amanhã, 14, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 50/2016) que permite a realização das vaquejadas e dos rodeios. Na última quinta-feira (9) o Plenário encerrou a discussão em primeiro turno da PEC.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!