Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho irá exercer função na direção nacional do PSB 4 de Fevereiro 17H:49
PODER | Por Max Augusto

Valadares Filho irá exercer função na direção nacional do PSB

Depois de atuar como deputado federal por três mandatos, Valadares Filho vai integrar a direção nacional o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A indicação foi feita pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, que o convidou para trabalhar na articulação política entre a bancada federal da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Para Valadares esta é uma boa oportunidade para colaborar nas decisões mais importantes para o país.

“Exercerei essa nova missão contribuindo como sempre fiz nos mandatos de deputado para que o PSB continue sendo essa grande referência política para o povo brasileiro”, garante.


“Esse convite se deu pelo reconhecimento do nosso trabalho como parlamentar, experiência adquirida e conduta ética na vida pública. Agradeço a confiança de todos que fazem a direção nacional, em nome do presidente e amigo Carlos Siqueira”, agradece Valadares Filho.

Além da atuação junto ao PSB em Brasília, Valadares Filho continua como presidente estadual do PSB e irá trabalhar para fortalecer o partido no estado.

“Quero destacar ainda que vou continuar ativo na política de Aracaju e de Sergipe, percorrendo os bairros de nossa capital e todas as cidades do interior para fortalecer ainda mais o PSB para as próximas eleições”, explica.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.