Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac participa da primeira Expo Verão Aracaju com serviços gratuitos 21 de Dezembro 7H:28
SERVIÇO

Senac participa da primeira Expo Verão Aracaju com serviços gratuitos

O Senac Sergipe está participando da primeira Expo Verão Aracaju, evento que acontece de 17 a 26 de dezembro na praça de eventos da Orla da Atalaia. A feira está reunindo dezenas de expositores de diversos segmentos em uma área de 13 mil m², com a proposta de enaltecer o comércio, o artesanato, a gastronomia, as manifestações folclóricas e, consequentemente, alavancar a economia e o turismo na capital.

Na exposição, o Senac compartilha um amplo e climatizado espaço com o Sesc com atendimento gratuito ao público. Estão sendo disponibilizados design de sobrancelhas, análise da fibra capilar, massagem rápida e barboterapia (procedimento que promove o relaxamento e a hidratação da pele e da barba).

As práticas estão ligadas a cursos que o Senac oferece nos segmentos Beleza e Saúde e são realizadas pelos instrutores Felipa Edite e William Guerra, respectivamente.

Ainda no espaço, estão sendo divulgadas informações sobre a nova programação de cursos para o primeiro quadrimestre de 2022. Recentemente o Senac divulgou a abertura de quase 4 mil vagas nas mais de 240 turmas que serão ministradas em Aracaju, Lagarto, Itabaiana, Tobias Barreto e Nossa Senhora da Glória, de janeiro e abril do próximo ano. No stand é possível conhecer todo o portfólio de títulos, assim como as informações necessárias para a matrícula.

Para Laércio Oliveira, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, a participação na Expo Verão oferece uma importante visibilidade ao trabalho desenvolvido pelas instituições. “Todos que visitam o stand do Senac e do Sesc na feira estão sendo bem recepcionados e podem conhecer o vasto trabalho que é realizado pelas duas entidades. Essa é uma oportunidade singular de levar o nosso trabalho ao conhecimento de um número ainda maior de pessoas, sejam elas turistas ou moradoras da cidade”, declarou.

Priscila Felizola, diretora regional do Senac, também ressaltou a importância de participar do evento. “É uma grande vitrine estar presente nesta feira que está atraindo milhares de turistas e sergipanos à praça de eventos da Orla. É uma oportunidade a mais de darmos visibilidade a todo o nosso trabalho de maneira geral. Os serviços gratuitos ofertados ao público são uma demonstração da qualidade dos cursos e dos profissionais que formamos em nossas salas de aula”, destacou Priscila.

Expo Verão

Considerando a retomada das atividades econômicas e turísticas, a Expo Verão pretende movimentar a economia e o turismo na capital sergipana através da geração de negócios. Além do espaço destinado ao Senac e ao Sesc, a feira tem expositores de outros segmentos como comércio, serviços, automotivo, náutico, imóveis, turismo, beleza e bem-estar.

O evento ainda tem o Lounge do Empreendedor, a Mostra Cultural e de Artesanato, Festival Gastronômico, Espaços Fitness e Kids, e Cantinho Pet. A arena de shows tem apresentações artísticas todas as noites, com grupos folclóricos, quadrilhas juninas, cantores e bandas sergipanas, desfiles, aulas de ginástica, corais natalinos, dentre outras atrações.

A feira tem entrada gratuita e está aberta ao público sempre das 16h às 23h. A expectativa da Êxito Eventos, empresa organizadora, é de receber mais de cinco mil visitantes por dia.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.