Poder e Cotidiano em Sergipe
Roda Viva recebe hoje Janaína Paschoal 4 de Novembro 12H:25
PODER

Roda Viva recebe hoje Janaína Paschoal

O Roda Viva entrevista hoje a deputada estadual Janaína Paschoal. Com os mais de 2 milhões de votos que conquistou nas eleições de 2018, para a Assembleia Legislativa de São Paulo, ela foi a deputada mais votada na história do País.

Ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, Janaína participou da elaboração do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, o que lhe garantiu projeção nacional. Conhecida por adotar posições firmes e claras, é defensora da Operação Lava Jato, da prisão após condenação em segunda instância e é contra a anistia a políticos envolvidos em caixa 2.

Diante da afirmação do deputado federal Eduardo Bolsonaro, de que o governo poderia recorrer a um novo AI-5, ela foi uma das primeiras a criticarconsiderando a declaração totalmente descabida.

O Roda Viva será exibido a partir das 22h, ao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

 

Fonte: Ascom/ Tv Cultura

Foto: Assembleia Legislativa

Comentários

  • Paulina Jacinto 04/11/2019 às 19:47

    Deixo aqui a minha pergunta porquê é tão dificultoso uma vaga para exames em todos os sentidos pelo SUS ... É UMA DEMORA ENORME ... ???

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.