Poder e Cotidiano em Sergipe
Recapeamento asfáltico: avenidas em obras continuam com interdições no trânsito hoje, 5 5 de Fevereiro 8H:50
SERVIÇO

Recapeamento asfáltico: avenidas em obras continuam com interdições no trânsito hoje, 5

Devido às obras de mobilidade urbana executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito continua com interdições hoje (5), nas avenidas Padre Nestor Sampaio, Augusto Franco, José Carlos Silva, Adélia Franco, Hermes Fontes e Coelho e Campos.

 

Para organizar o fluxo de veículos, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos locais em obras das 7h às 17h.

Avenida Nestor Sampaio
Nesta primeira fase da obra na avenida Nestor Sampaio, o serviço está sendo executado no trecho que vai do cruzamento com a avenida Augusto Franco até a rua Castro Alves. Para realização do serviço, a obra ocupa em meia pista até a rua Santa Bernadete. Para garantir a trafegabilidade, o trânsito está sendo desviado para as ruas Filemon Franco Freire e Carlos Marques e haverá operação “pare e siga”, quando for necessário.

Corredor Augusto Franco
Neste corredor, além da construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, há também outras frentes de trabalho para a recuperação da via: no sentido Norte (Santa Maria/Centro) no trecho entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e a Desembargador Maynard; no sentido Sul (Centro/Santa Maria) entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Pedro Nestor Sampaio; entre a rua Mariano Salmeron e a avenida Desembargador Maynard; e no trecho entre a rua Santa Catarina e a avenida Tancredo Neves. Onde há frente de trabalho, o trânsito fica em meia pista.

Corredor Beira Mar
As equipes continuam trabalhando no canteiro central localizado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim; a via está sinalizada e não há grandes impactos no trânsito da região.

Corredor Hermes Fontes
O corredor continua com três frentes de trabalho: a primeira, na avenida Hermes Fontes, no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a Praça da Bandeira e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido contrário da via, no mesmo trecho, está montado um binário para a circulação de veículos.

Na segunda frente de trabalho do corredor, o trânsito permanece bloqueado no sentido Norte da avenida Adélia Franco, no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas; o fluxo de veículos está sendo desviado e há um estreitamento de pista a partir do viaduto.

A terceira frente também está concentrada no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo ao cruzamento com a rua João Batista Machado; no sentido contrário está formado um binário para garantir o fluxo dos veículos.

Avenida Coelho e Campos
Nesta quarta, o recapeamento continua concentrado no sentido Centro da avenida Coelho e Campos, no trecho entre a rótula da avenida Gentil Tavares e o cruzamento com a avenida Pedro Calazans.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.