Poder e Cotidiano em Sergipe
Priscila Felizola: “Quem se qualifica conquista melhores oportunidades na vida” 25 de Novembro 4H:24
COTIDIANO | Por Max Augusto

Priscila Felizola: “Quem se qualifica conquista melhores oportunidades na vida”

Confira a Entrevista com Priscila Felizola, Diretora Regional do Senac em Sergipe

Num cenário onde o mercado de trabalho está cada vez mais disputado, qualificação pode ser a chave para garantir a empregabilidade. E neste sentido, uma boa opção para quem busca se capacitar são os cursos do Senac. Quem garante é a diretora regional da instituição em Sergipe, Priscila Felizola.

Nesta entrevista ao BLOG DO MAX ela fala um pouco sobre o diferencial dos cursos ofertados pela instituição e como eles podem contribuir para a vida dos alunos que passam por lá. Confira a entrevista completa.

BLOG DO MAX - Como estes cursos podem melhorar a carreira profissional dos alunos?

Priscila Felizola – Os cursos profissionalizantes são mecanismos de transformação pessoal, social e profissional da pessoa. A capacitação é o melhor meio de se conseguir um bom emprego, que possa lhe dar dignidade, respeito e vontade de vencer na vida. As pessoas que fazem cursos no Senac têm um leque variado de opções para atender as demandas profissionais do mercado. Quem se qualifica conquista melhores oportunidades na vida. Os cursos técnicos estão sendo muito procurados porque servem para preencher a carência de várias áreas do mercado de trabalho e isso garante maior empregabilidade.

BM - Os cursos disponibilizados pelo Senac garantem oportunidades no mercado trabalho?

PF – O Senac é a maior escola profissionalizante de Sergipe e do Brasil, temos orgulho desse posicionamento de mercado, pois crescemos em atuação por ser referência há 72 anos no país. Esse tempo todo de atuação nos coloca na vanguarda do ensino técnico profissionalizante. Todas as atividades relacionadas ao setor terciário podem ser aprendidas no Senac. E por ser a maior escola do estado, bem como do país, somos referência internacional na nossa atuação de educação profissional. A pessoa qualificada pelo Senac é melhor vista na busca de um emprego, porque o mercado reconhece a qualidade do nosso trabalho.

BM - Além da questão empregatícia e profissional, os cursos oferecem algo mais?

PF – Nossos cursos não formam somente trabalhadores, formam profissionais. Formam pessoas preparadas para a vida no mundo do trabalho e do empreendedorismo, além de também estimular a descoberta de potenciais pessoais, elevando a capacidade criativa das pessoas. O aluno do Senac é bem recebido no mercado de trabalho, porque os empregadores sabem que temos uma formação que não se limita à atividade profissional. Formamos pessoas melhores, isso em todas as áreas, desde os cursos mais básicos, como nos profissionalizantes, tal qual no superior que oferecemos pela Faculdade Senac.

BM - O Senac oferece cursos para quais áreas?

PF - O nosso leque de cursos é altamente diversificado. Temos capacidade de atender os cursos mais comuns, assim como os mais complexos. Gastronomia, administração, comunicação, moda, beleza, estética, contabilidade, desenvolvimento de games, softwares, serviços de hotelaria, atendimento a clientes, entre outros tantos. O curso que a pessoa deseja fazer, certamente encontra no Senac. Além de termos nossos cursos superiores e de pós-graduação, que são oferecidos na modalidade EAD, para atender melhor a demanda dos alunos.

BM - Como faz para se inscrever?

PF - Nós temos os canais de atendimento, por telefone em qualquer uma das nossas unidades espalhadas por todo estado, pela internet no site www.se.senac.br e também levamos nossos cursos pelas unidades móveis, com o objetivo de qualificar as pessoas nos lugares mais distantes ou onde haja demanda. Investir em si é fazer Senac. E nós estamos sempre disponíveis para atender o que o público deseja.

 

Clique e confira aqui os cursos oferecidos pelo Senac

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.