Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeita de Capela afirma não ter rompido politicamente com Sukita 27 de Junho 7H:16
PODER

Prefeita de Capela afirma não ter rompido politicamente com Sukita

Após o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, anunciar publicamente a separação de corpos da atual prefeita e agora ex-esposa, Silvany Mamlak, ela vem a público e anuncia que vai apoiá-lo para o pleito de 2018.

"Não existe rompimento político. O meu foco é a eleição de 2018. Eu estou focada em trabalhar para eleger o agrupamento que eu decidi apoiar. A minha vida pessoal é outra história", afirmou Silvany em entrevista ao radialista George Magalhães.

CONFIRA O QUE DISSE SUKITA SOBRE SEPARAÇÃO

Sobre ter o apoio ou não de Sukita para a disputa pela reeleição em 2020, Silvany diz não estar preocupada ainda com a eleição para Prefeitura de Capela.

"A minha missão até 2020 eu tenho que cumprir de forma honrosa. Acho que Sukita é um grande nome da política sergipana, mas quem tem o poder de escolha é o povo. Tenho um agrupamento que me dá uma situação confortável", pontua Silvany mostrando não ter preocupação caso Sukita opte em lançar a candidatura da filha Isadora para o cargo de prefeita do município.

Por último, a prefeita foi questionada sobre uma possível aproximação com o ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite. A resposta dá a entender que a informação é verdadeira. "Estou sempre à disposição. Sou a prefeita de todos", finalizou Silvany Mamlak.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.