Poder e Cotidiano em Sergipe
Sukita pode ir para a eleição sem o apoio de Silvany 28 de Maio 8H:11
PODER

Sukita pode ir para a eleição sem o apoio de Silvany

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, anunciou que a prefeita e sua agora, ex-exposa, Silvany Sukita, fará uma reunião hoje, às 18:30, para definir quais os rumos que pretende seguir a partir de agora, longe dele.

Segundo Sukita, o motivo da separação seria um pedido da prefeita para que ele fizesse a escolha entre ela e Isadora Sukita, filha do primeiro casamento do ex-gestor. Isadora tem pretensões políticas na cidade de Capela e poderia suceder Silvany na Administração municipal.

"Precisa ver a reação do agrupamento. A maior ajuda que Silvany poderia me dar era o equilíbrio da minha casa. Na hora da reta final da minha pré-campanha ela rompe emocionalmente. Não sei qual é a ajuda que ela pode me dar. Ela queria que eu fizesse uma escolha absurda", afirmou Sukita em entrevista ao radialista George Magalhães.

O ex-gestor de Capela também pontuou a necessidade de que Silvany mantenha os compromissos firmados em campanha com os aliados.

"Não tenho nenhum problema em continuar ajudando Silvany. Vou deixar que ela fique bem à vontade, porém se ela mantiver todos os nossos aliados, eu não tenho problema nenhum em estar separado de Silvany. A separação ela decidiu, a parte política ela tem que apresentar o que ela deseja", finalizou Sukita.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.