Poder e Cotidiano em Sergipe
Ponte do rio Poxim, no sentido Centro-Atalaia, vai funcionar em meia pista a partir desta segunda, 5 2 de Janeiro 13H:52

Ponte do rio Poxim, no sentido Centro-Atalaia, vai funcionar em meia pista a partir desta segunda, 5

A ponte funcionará em meia pista até o dia 19 de janeiro, período escolhido devido a volta às aulas

A partir da próxima segunda-feira, dia 5, a ponte Presidente Juscelino Kubitshek (Parque dos Cajueiros), sentido Centro da Cidade – Atalaia, funcionará em meia pista para substituição de juntas de dilatação. O serviço será concluído até o dia 19 de janeiro, data escolhida em virtude do período de volta às aulas, quando o movimento de veículos na região aumenta.

A mobilidade urbana será garantida por meio de parceria entre o governo do Estado e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Em decorrência das festas de fim de ano, o Governo do Estado havia liberado o tráfego no local na última terça-feira, 23. O calendário da obra foi adequado para facilitar a vida dos sergipanos que utilizam a via, observando os períodos de maior fluxo de veículos.


A obra de fortalecimento estrutural e manutenção das pontes, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura, visa garantir a segurança de quem transita pela via, estratégica para o trânsito da capital. A intervenção compreende ainda a pintura e recuperação de toda a estrutura metálica da passarela, com a substituição dos pontos oxidados. O valor total investido é de R$ 2,5 milhões.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.