Poder e Cotidiano em Sergipe
Pedro Balbino quer Laércio Oliveira pré-candidato a governador 25 de Novembro 18H:10
PODER | Por Max Augusto

Pedro Balbino quer Laércio Oliveira pré-candidato a governador

O prefeito Pedro Balbino retomou o comando da Prefeitura de Tomar do Geru, após dois meses afastado por questões particulares. No seu retorno, ele afirmou que Sergipe precisa avançar com alguém que tenha visão de desenvolvimento. Ele se referiu ao seu correligionário, o deputado federal Laércio Oliveira, PP, que realizou uma visita ao município no último sábado, 20.

“Sergipe precisa avançar com alguém que tenha visão de desenvolvimento, e essa visão você tem demonstrado por palavras e práticas no dia a dia. Para Tomar do Geru, e para o Estado, eu digo: que bom para Sergipe tê-lo como pré-candidato a governador. Não é um projeto pessoal, é coletivo. Espero que no agrupamento estejamos todos caminhando juntos e unidos para construirmos um Sergipe cada vez melhor”, afirmou o prefeito.

Durante a visita, Laércio conheceu a nova Unidade de Saúde Governador João Alves Filho, construída com recursos de emenda de sua autoria. Ele também visitou o Mercado Municipal e uma escola, e acompanhou a solenidade que marcou o retorno do prefeito Pedro Balbino ao comando administrativo da Prefeitura.

Laércio agradeceu a parceria construída ao longo de vários anos. “Vim comunicar ao prefeito e à população a nossa disposição de ser pré-candidato a governador. Tomar do Geru é um município aliado e nós temos desenvolvido, há muitos anos, um trabalho em conjunto em prol da população. Quero desejar ao prefeito Pedro Balbino um bom retorno aos trabalhos e dizer que pode contar sempre com a gente”, disse.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.