Poder e Cotidiano em Sergipe
Mitidieri: “Governo e prefeituras não possuem recursos para tocar obras federais paralisadas” 8 de Janeiro 12H:49
PODER | Por Max Augusto

Mitidieri: “Governo e prefeituras não possuem recursos para tocar obras federais paralisadas”

Em conversa com o BLOG DO MAX, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que o governo de Sergipe e as prefeituras do estado não possuem recursos próprios para dar continuidade às obras federais que estão paralisadas.

Mitidieri (PSD) disse que o conselheiro Ulices Andrade, presidente do TCE, falou a verdade em sua entrevista ao publicada no BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE: esse é um dos maiores problemas do país.

“Como melhorar nossa infraestrutura com tantas obras paralisadas? Os motivos são diversos: falta de repasse, elevação dos custos, má gestão, preço fora do mercado...Erros dos dois lados!”, avaliou o parlamentar.

Mitidieri continuou: “O fato é: Governo de Sergipe e prefeituras não possuem recursos próprios para continuar as obras federais. E estamos no início de um novo governo que ainda está se acertando. Vai precisar de tempo para implementar sua forma de gerenciar”.

Ele ainda afirmou que cabe a todos os detentores de mandatos eletivos fazer o que estiver ao alcance para buscar recursos. “Eu mesmo, me coloco à disposição para ir de ministério em ministério buscar as soluções para retomarmos as obras paralisadas em nosso Estado”, finalizou.

OBRAS PARADAS
O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) continua trabalhando na finalização do relatório que faz uma radiografia das obras paralisadas em Sergipe.

Repercutiu bastante a entrevista do presidente do órgão ao BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE, no último fim de semana, em que Ulices Andrade afirmou que existem hoje cerca de 300 obras paradas no Estado, gerando um prejuízo de R$ 440 milhões.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.