Poder e Cotidiano em Sergipe
Mitidieri diz que PSD não discute com Bolsonaro apoio em troca de cargos 21 de Abril 12H:07
PODER | Por Max Augusto

Mitidieri diz que PSD não discute com Bolsonaro apoio em troca de cargos

O deputado federal Fábio Mitidieri garantiu ao BLOG DO MAX que o seu partido, o PSD, não está negociando apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, em troca de cargos na administração federal.

“Veja, para nós do PSD, é tudo especulação. E eu, particularmente, não quero nenhum cargo federal. Todos sabem minha forma independente de fazer política. Mesmo que o PSD venha a aceitar fazer parte do governo, eu me manterei independente, como fiz desde que entrei na vida pública”, disse ao BLOG DO MAX.

A imprensa nacional vem destacando nos últimos dias o que seria uma movimentação do presidente para aumentar a sua base no Congresso Nacional.

O site Congresso em Foco noticiou ontem que o presidente teria intensificado reuniões e estaria oferecendo cargos na Caixa Econômica e no FNDE para atrair o chamado “Centrão” - com foco no PP, PL, Republicanos, PTB, PSD e Solidariedade.

Clique e Confira aqui a matéria.

Já o site Diário do Poder, com uma linha editorial mais simpática a Bolsonaro, afirma que ele desistiu do embate e decidiu articular sua própria ‘base’, sendo que tudo começará pelo Senado - onde a expectativa do Planalto é somar uma bancada entre 55 e 60 parlamentares.

Leia aqui a matéria completa.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.