Poder e Cotidiano em Sergipe
Medium sergipano diz que Lula é reencarnação de Dom Pedro II 28 de Julho 11H:06
PODER | Por Max Augusto

Medium sergipano diz que Lula é reencarnação de Dom Pedro II

Reportagem do jornalista Daniel Lisboa, publicada hoje no UOL, cita o médium sergipano Benjamim Teixeira – que levantou a possibilidade do ex-presidente Lula ser a reencarnação do imperador Dom Pedro II.

O texto destaca ainda que ele o instituto Salto Quântico, capitaneado por Benjamim, atua ocasionalmente como conselheiro da ONU.

A reportagem traça um perfil de Teixiera, lembrando que ele já teve um programa de televisão e é capaz de falar sobre extraterrestres, CPI da Covid, causas LGBTQI+ e MC Kevin – tudo na mesma palestra.

Leia um trecho da reportagem.

“No vídeo publicado em junho, ele olha para a câmera e interpreta um ser superior conversando com o espírito do último imperador do Brasil. "Já que o senhor achou que foi injusto nascer em berço de ouro, agora você vai nascer na miséria. (...) Se o senhor achou que ter muita cultura foi injusto e que a população deveria ela mesma resolver suas questões, o senhor terá que subir ao poder na raça. Vai ter que migrar como exilado da fome para São Paulo. Ao invés de doze idiomas, mal vai falar um. E, já que você não quis passar o poder para a sua filha, agora vai passar para uma mulher [Dilma Rousseff] que também corre o risco de ser deposta, como aconteceu com a Princesa Isabel.".

 

Confira aqui a reportagem completa

Comentários

  • Maximino Luiz Hertz 10/03/2023 às 15:47

    Seja lá como for, Lula é um Ser Iluminado e protegido pelos Céus. Ninguém no lugar de Lula teria sobrevivido ao escárnio da escória humana, depois de ser perseguido, injustiçado, acusado, condenado e preso, sem culpa, provas ou crimes. Depois de terem enterrado vivo e comemorado aos quatro ventos sua morte moral e política, o mundo viu Lula ressurgir das cinzas e se levantar mais forte e resoluto que antes, enquanto seus algozes em silêncio sepulcral, se escondiam atrás do muro da vergonha e da desonra, como ratões de esgoto, incapazes de encarar um raio de sol. Deus sempre perdoa. O Universo jamais. Se a miséria humana daqueles que a condenaram, fizeram Lula sentir a dor dos injustiçados, o Universo lhes deu a glória e a sabedoria dos justos, para voltar ao poder nos braços do Povo.

  • Miguel Thomassim 21/11/2022 às 07:26

    Não há nada de piada na possibilidade. Reencarnação foi "abolida" na Igreja justamente por nos tornar iguais, ricos e pobres, reis e plebeus.

  • Roberto Leone 07/09/2021 às 21:48

    Comparar um sujeito que não sabe falar, vontade de trabalhar ou estudo tem, com uma figura historica como D. Pedro II, o magnanimo. Só pode ser piada.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.