Poder e Cotidiano em Sergipe
Maria do Carmo confirma presença em evento com Jair Bolsonaro em Propriá 26 de Janeiro 5H:01
PODER

Maria do Carmo confirma presença em evento com Jair Bolsonaro em Propriá

Em conversa como BLOG DO MAX nesta segunda-feira, 25, a senadora Maria do Carmo (DEM) afirmou que marcará presença em evento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para inaugurar 2 km da BR-101no município de Propriá, na próxima quinta-feira, 28.

Segundo ela, o momento será oportuno para a união da bancada federal para pressionar o presidente a concluir as obras de duplicação de toda a BR-101 no Estado.

“Com 25 anos de obras e sem previsão de término, a duplicação dessa rodovia, que é a mais importante do Estado, não só para o tráfego de passageiros, mas pelo escoamento das principais riquezas de Sergipe, precisa ser concluída. Essa demora, que custa a vida de sergipanos em acidentes rodoviários e que causa grande prejuízo para a atividade econômica, não pode se arrastar ainda mais. Isso é um desprestígio para o nosso Estado. Por isso, essa é a hora de catalisarmos forças, para que o presidente saiba da dimensão que essa conclusão das obras tem para todos os sergipanos”, pontuou a senadora.

Foto: Assessoria

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.