Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio diz estar confiante na vitória de Bolsonaro e Fábio Mitidieri 27 de Outubro 16H:52
PODER

Laércio diz estar confiante na vitória de Bolsonaro e Fábio Mitidieri

O senador eleito Laércio Oliveira (PP) disse que está bastante confiante na reeleição do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Durante entrevista à Rádio Rio FM, na manhã desta quinta-feira, 27, ele falou que tem observado o crescimento da campanha nas ruas e que a prova disso é a rotatividade de pessoas em busca do material no comitê. “A gente não tem material suficiente para atender a demanda. O material chega e se esgota rapidamente”, disse.

 

Ele também falou que está confiante na vitória de Fábio Mitidieri ao governo do Estado. Segundo Laércio, durante toda a campanha eles discutiram a vocação de cada região e como trazer mais recursos para desenvolver os municípios sergipanos.

“Quero pedir a todos que exerçam a sua cidadania, vão as urnas. Eu peço voto para o 55, para Fábio, e digo como senador eleito que uma etapa foi cumprida, mas para realizar tudo que a gente pensa em termos de infraestrutura e desenvolvimento para o Estado, é importante a vitória de Fábio”, pontuou.

Laércio também falou sobre a expectativa para o mandato de Senador da República. A rede de relacionamentos construída ao longo de doze anos como Deputado Federal, o conhecimento das necessidades do Estado e as vocações de cada região, facilitará a busca por recursos.

"No Senado existe a prerrogativa de atuação pela igualdade e representatividade, o que facilita a partilha dos recursos tão importantes e fundamentais para que o estado volte ao nível de desenvolvimento. É um ambiente onde você tem uma distância menor do Poder Executivo, onde você tem uma possibilidade de tratar as coisas do seu estado de uma forma muito mais direta e objetiva", comentou.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.