Poder e Cotidiano em Sergipe
Governo busca ampliar número de voos com a operadora Gol 5 de Abril 9H:26
PODER | Por Max Augusto

Governo busca ampliar número de voos com a operadora Gol

Ciente do potencial econômico do turismo, o governo do Estado busca fomentar o setor por meio de investimentos e atração de investidores.

Nesta quinta-feira (04), o secretário interino da Fazenda, Marcos Venicius, a superintendente da Fazenda, Ana Cristina, e o diretor de Relacionamento da Gol, Cláudio Neves Borges, trataram de incentivos fiscais para ampliação da malha aérea do estado.

O secretário informou a necessidade de mais voos saindo de Sergipe para Salvador, demais estados do Nordeste e Brasília. Ele pontuou que a decisão da Avianca de suspender os voos atinge o turismo sergipano e que o governo tem interesse em atuar para resolver.

“O governador Belivaldo Chagas está preocupado com a malha aérea do estado. O turismo é uma importante atividade econômica e é preciso restabelecer as linhas com destino para Salvador, Brasília e demais destinos do Nordeste. Iremos conversar sobre incentivos fiscais, o que é possível fazer”, informou o secretário.

O diretor de Relacionamento da Gol, Cláudio Neves Borges, informou que a operadora irá apresentar proposta de novas rotas de voos até meados de abril.

“Estamos otimistas com os avanços das negociações com a Gol, pois não podemos perder essa oportunidade. Os investimentos em todo o estado estão acontecendo com obras voltadas para o segmento e com a malha aérea não poderia ser diferente”, comemorou o secretário de Estado do Turismo, Manelito Franco Neto.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.