Poder e Cotidiano em Sergipe
Em primeiro discurso no Senado, Laércio diz que carteira assinada é a melhor política social 9 de Fevereiro 2H:43
PODER

Em primeiro discurso no Senado, Laércio diz que carteira assinada é a melhor política social

Em seu primeiro discurso como senador pelo estado de Sergipe, Laércio Oliveira (PP) agradeceu à família e a cada um dos 310.300 votos que recebeu na eleições de 2022, lembrou sua trajetória política e pessoal e reafirmou seu compromisso com a geração de empregos.

“Acredito no valor fundamental do trabalho. O emprego é a base da dignidade humana. Sei disso por minha própria história de vida. Venho de origem humilde, mas, graças à minha família e à minha vontade de empreender, aprendi o valor do trabalho para o autorrespeito que todo ser humano precisa ter”, disse Laércio em Plenário.

Laércio Oliveira explicou que não foi por acaso que adotou o lema ‘O senador do emprego’ em sua campanha e defendeu a criação de vagas de trabalho com carteira assinada.
“Digo e repito sempre, a carteira assinada é a melhor política social que existe. A carteira assinada oferece dignidade ao trabalhador. A carteira assinada consolida as famílias e torna prósperas as comunidades”, justificou Laércio.
O senador destacou que ao longo de 12 anos como deputado federal teve a oportunidade de relatar projetos importantes, como a Lei da Terceirização e o Marco do Gás.
“O Marco do Gás é particularmente importante porque significará um novo ciclo de desenvolvimento para Sergipe e para o país. Implicará, por exemplo, no aumento da produção nacional de fertilizantes, um dos insumos básicos ao nosso agronegócio”, afirmou.
Ainda na tribuna, Laércio assegurou que, como senador de todos os sergipanos, vai ser um defensor incansável do estado e vai arregaçar as mangas, redobrar os esforços e lutar sem trégua contra os problemas que o Brasil enfrenta.
“Da minha parte, asseguro a cada brasileiro que está nos ouvindo agora que em mim encontrará um senador que vai brigar pelos interesses do Brasil dia e noite. Sem descanso, vamos fazer deste um País melhor e mais justo para as atuais e futuras gerações. O nosso povo não merece menos do que isso”, concluiu Laércio.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.