Poder e Cotidiano em Sergipe
Deputado insinua ‘castração’ de Gualberto e é chamado de moleque 4 de Abril 16H:34
PODER | Por Max Augusto

Deputado insinua ‘castração’ de Gualberto e é chamado de moleque

Ao insinuar que o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) se assemelha a um gato e precisa ser castrado, o deputado Samuel Carvalho (PPS) ouviu uma dura resposta do vice-presidente da Assembleia Legislativa, em plena sessão do parlamento nesta quinta-feira (4).

“A gente convive aqui em harmonia com todo mundo, com muita gente de pensamento diferente. Mas todos devemos saber o que pode ser dito entre nós, de forma confiável, ou o que vai ser dito na tribuna da Assembleia”, ponderou Gualberto.

As insinuações de Samuel têm a ver com a ideia de implantação de castra-móveis em Sergipe, um recurso do poder público para controlar o crescimento da população de gatos e cães.

“Quero dizer que se eu for um gato, já tenho namorada. E se existe castra-móvel, que não castre somente gatos ou cães. É preciso que castre os moleques também. Muitas vezes um moleque provoca muito mais mal a humanidade do que um gato ou um cão”, disse Gualberto.

“Ou vossa excelência compreende que nesta Casa podemos conversar, brincar, ter um tratamento ameno, independente da questão ideológica, ou cumpre o papel que cumpriu na tribuna: fazer molecagem. Vossa excelência é um moleque querendo aparecer. Mas às minhas custas não irá”.

Para Francisco Gualberto, o deputado de primeiro mandato Samuel Carvalho é “um jovem com necessidade de aparição, desrespeitando as pessoas, e confundindo as relações que se devem ter no parlamento”, analisou. “Portanto, no dia em que chegar o projeto sobre os castra-móveis, irei fazer uma emenda pedindo para castrar também alguns moleques. Então, vossa excelência se cuide”, finalizou.

 

Comentários

  • Teresa 05/04/2019 às 11:50

    Sugestão a Câmara dos deputados, para suprimir o tratamento de vossas excelências, porque não o são,enquanto tratarem seus colegas de parlamento, com palavras inadequadas e até de baixo calão. Não é compatível,dizer que vossa excelência é um moleque,é um safado, é um cachorro . A menos que cachorro seja também uma excelência .

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.