Poder e Cotidiano em Sergipe
Danielle Garcia anuncia Milton Andrade como secretário de Desenvolvimento Econômico 8 de Outubro 7H:43
PODER

Danielle Garcia anuncia Milton Andrade como secretário de Desenvolvimento Econômico

A Delegada Danielle Garcia (Cidadania) foi a primeira participante do Cafezinho com a Acese – série de sabatinas que a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) está promovendo com candidatos à Prefeitura de Aracaju. Durante o evento, realizado na manhã desta quarta-feira, 7, no auditório da instituição, Danielle anunciou que o empresário Milton Andrade será o secretário de Desenvolvimento Econômico caso seja eleita.

Esse foi o primeiro nome anunciado pela candidata, que promete revelar outros ao longo da campanha. “Fiz questão de fazer isso aqui na Acese pois entendo que seria emblemático”, explicou. Daniele assegurou que a escolha de Milton, assim como os demais que poderão compor seu secretariado seguem critérios técnicos. 

“Para que não haja nenhuma dúvida de que não temos amarra política com seu ninguém. A nossa escolha técnica, analisando a capacidade de entrega. Se não fosse dentro desse projeto, eu realmente não teria nenhum interesse em colocar meu nome à disposição. Tenho certeza de que o ganho será grande”, garantiu. 

A candidata do Cidadania agradeceu a oportunidade de falar com o setor comercial, o que para ela representa uma possibilidade de aproximação e de lembrança com o passado, uma vez que seu pai foi comerciante. “É preciso deixar de lado essa ideia de que o empresário é malvado ou malfeitor. Não existe isso. Vivi de perto isso”, assegurou. Diante disto, Danielle assegurou que o desenvolvimento produtivo terá atenção em sua gestão. 

“Essa é uma pauta de primeira ordem. Temos tratado desta forma desde o dia em que eu decidi ser candidata e vai ser assim até o final. Não me cansarei de trabalhar até que a gente possa trazer realmente o desenvolvimento para o nosso município. Para isso, vamos ter muito trabalho, desamarrar algumas coisas, desburocratizar e fazer uma revisão geral na questão tributária”, afiançou a Delegada. 

Cafezinho 

O Cafezinho com a Acese será realizado todas às quartas-feiras, a partir das 7h30, na sede da entidade. O próximo convidado é o candidato Márcio Macedo (PT). Diante das questões de segurança impostas pela pandemia de coronavírus, o evento recebe um público limitado. Contudo, aqueles que desejarem acompanhar a sabatina, ela tem transmissão virtual ao vivo no canal do YouTube e no Instagram da Associação. 

Para Marco Pinheiro, presidente da Acese, a realização do evento cumpre uma missão histórica da entidade. “Queremos contribuir para que Aracaju tenha dias melhores e que nós possamos seguir em frente. Nossa instituição está cumprindo o papel que sempre teve ao longo dos seus 148 anos de vida – contribuindo com a democracia, com ideias e com propostas”, destacou Pinheiro.

Fonte: Assessoria

 

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.