Aconteceu ontem no auditório do Sindicato dos Bancários uma sessão plenária do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para manifestar apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao governo de Sergipe.
O Jornal Folha de São Paulo publicou, em sua edição impressa, as médias por escola no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir da base de dados bruta divulgada pelo Ministério da Educação (MEC).
O prefeito de Estância, Gilson Andrade, esteve em Brasília, a fim de tratar de assuntos que envolvem a implantação da faculdade de Medicina no município.
O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, reafirmou a sua pré-candidatura a deputado estadual. Ele também fez conjecturas em torno das possíveis candidaturas de situação e também de oposição.
O conselheiro Ulices Andrade será empossado na presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na próxima sexta-feira, 15, às 9h, no auditório do órgão.
Os gastos com a folha de pagamento dos professores da Educação Básica são um dos principais gargalos das prefeituras.
Prestes a deixar a presidência do Tribubal de Contas do Estado (TCE), o conselheiro Clóvis Barbosa avalia que deixou uma Corte muito melhor do que encontrou e ainda se indigna com privilégios destinados aos conselheiros e magistrados.
Sergipe obteve a melhor nota dentre os Estados da Região Nordeste, com 7,95
Na manhã de hoje os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) analisaram durante a pauta de votação da 102ª Sessão Ordinária 11 proposituras, sendo nove Projetos de Lei e dois Requerimentos.
O Projeto de Lei 87/2017, de autoria do deputado Gustinho Ribeiro (PRP), foi aprovado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e prevê que as emissoras de rádio no Estado destinem 5% da sua programação diária para a execução de músicas de artistas da terra.
Quando assumiu o governo em junho de 2016, o presidente Michel Temer prometeu enxugar o número de indicados a funções especiais. A ideia era cortar 4 mil cargos, mas, na contramão do esperado, já é possível contabilizar 2 mil a mais do que se tinha anteriormente.
O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-deputado federal Márcio Macedo reafirmou o compromisso do partido em torno da candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva a presidente da república. Segundo Márcio, o nome de Lula estará nas ruas assim que começar a campanha eleitoral.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!