Poder e Cotidiano em Sergipe
29 de Março 18H:38

Prefeitura de Socorro inicia pagamento dos servidores

Seguindo a conduta adotada desde o início de sua gestão, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, comunica aos servidores da administração municipal que o pagamento dos salários, referentes ao mês de Março, começam a ser depositados hoje, dia 29.  

29 de Março 18H:33

Governo do Estado inicia pagamento de servidores nesta sexta, 31

O Governo do Estado inicia o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de março nesta sexta-feira, dia 31. Receberão nessa data todos os servidores da Secretaria de Educação, Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados do Funprev.



29 de Março 8H:20

Deputados autorizam crédito de R$ 31,9 milhões para construção de presídio em Areia Branca

Superadas as votações nas Comissões Temáticas, já na tarde dessa terça-feira (28), os deputados estaduais seguiram para o plenário quando apreciaram e aprovaram, por unanimidade, vários projetos, com destaque para as propostas do Poder Executivo e da Mesa Diretora da Casa.

29 de Março 8H:10

Câmara aprova projeto que obriga parques a terem equipamentos de lazer adaptados

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou hoje o Projeto de Lei (PL) 3276/15,  que torna obrigatória a instalação de equipamentos de lazer adaptados para pessoas com deficiência em parques e outros ambientes de uso público.

28 de Março 18H:55

TRE-SE prepara urnas eletrônicas de Carmópolis

A Justiça Eleitoral de Sergipe entra na fase final de preparação da eleição suplementar de Carmópolis. Na manhã de hoje (28), as 51 urnas eletrônicas que serão utilizadas no próximo domingo (2) foram preparadas pelos técnicos do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

28 de Março 18H:56

Governo do Estado disponibiliza cursos para profissionais do ramo turístico

Profissionais que exercem atividades no ramo de Turismo têm a oportunidade de inscrever-se, a partir desta terça-feira, 28, nos cursos de qualificação profissional em Aracaju voltados para os eixos de Turismo, Hospitalidade e Lazer.

28 de Março 18H:32

Valadares Filho fala da responsabilidade de assumir presidência de Comissão na Câmara

 Na semana passada, o deputado federal Valadares Filho assumiu a presidência de uma das mais importantes comissões da Câmara dos Deputados: a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia (CINDRA).

28 de Março 18H:28

Prefeitura pagará servidores na sexta-feira, dia 31

A Prefeitura de Aracaju pagará os salários de todos os servidores (ativos e inativos) nesta sexta-feira (31).

28 de Março 8H:26

Eleição para escolha de prefeito e vice de Carmópolis será no domingo, dia 2

Será realizada no próximo dia 2, as eleições suplementares do município de Carmópolis. Por isso, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE) alerta aos eleitores quanto à obrigatoriedade do voto.

28 de Março 8H:08

Governo quer dar 6 meses para estados e municípios reformarem Previdência

O presidente Michel Temer pretende dar prazo de seis meses para que os governos estaduais e municipais aprovem uma reforma previdenciária para seus servidores.

28 de Março 8H:00

Trânsito na ponte do Rio do Sal será modificado a partir de quinta

Dando seguimento ao planejamento de manutenções preventivas das pontes existentes em Aracaju e grande Aracaju, o Governo do Estado fará mais uma manutenção preventiva.

27 de Março 18H:36

Governador sanciona lei que beneficia servidores estaduais da Aperipê, Pronese e Emdagro

Diante de um auditório lotado de servidores estaduais da Fundação Aperipê, Emdagro e Pronese, o governador Jackson Barreto sancionou projeto de lei que garante alterações em carreiras e incorporação de gratificações para essas três instituições.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.