Poder e Cotidiano em Sergipe
16 de Março 7H:43

Jackson e André discutem com bancada federal a construção do canal de Xingó

O governador Jackson Barreto reuniu deputados federais e estaduais de Sergipe em audiência com o líder do Governo no Congresso Nacional, o deputado André Moura, para tratar da construção do canal de Xingó.

16 de Março 7H:00

Jackson pretende construir mais duas mil casas em Sergipe

Ontem (15), o governador Jackson Barreto esteve com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar da liberação de recursos para construção de casas populares e do Sistema Integrado Piauitinga, em Lagarto.



15 de Março 19H:01

Governador solicita autorização para utilizar verba de R$ 32 milhões na ampliação do sistema prisional

Investimentos no sistema prisional de Sergipe pautaram o encontro do governador Jackson Barreto com o ministro da Justiça, Osmar Serraglio, na tarde desta quarta-feira, dia 15.

15 de Março 18H:50

Governo entrega amanhã novo sistema viário do Centro Administrativo

 O governador Jackson Barreto inaugura nesta quinta-feira, 16, às 16, o novo sistema viário do Centro Administrativo Governador Augusto Franco, na Zona Oeste de Aracaju.

15 de Março 18H:40

Dr. Gonzaga cobra manutenção das praças do Médici

O vereador Dr. Gonzaga (PMDB) cobrou na tribuna da Câmara, nessa quarta-feira, a reforma de das praças do Conjunto Médici I e II, que segundo o parlamentar, se encontram abandonadas e precisam de uma manutenção mais constante para evitar a degradação total e acabar se tornando refúgio de bandidos ao invés de um espaço de lazer para a população.

15 de Março 14H:18

Em Brasília, Jackson garante recursos para finalizar adutora do São Francisco

O governador Jackson Barreto está em Brasília buscando investimentos para Sergipe nas áreas de abastecimento, segurança e habitação.

15 de Março 14H:12

Governo do Estado investe mais de R$ 150 milhões em mobilidade urbana na capital

Com o aumento populacional e o consequente crescimento do número de meios de transporte, o Governo do Estado trabalha para melhorar a mobilidade nas vias de maior circulação da capital sergipana. Nos últimos dois anos, a gestão estadual fez diversas melhorias na malha viária de Aracaju.

14 de Março 18H:51

Programa Nota da Gente realiza sorteio nesta quarta-feira

Mais de 91 mil consumidores em Sergipe cadastrados no programa ‘Nota da Gente’ estarão concorrendo à premiação em dinheiro a ser sorteada nesta quarta-feira, dia 15, em sua 21ª edição, comemorativa ao Dia Internacional do Consumidor.

14 de Março 18H:45

Deputado Gustinho cobra tramitação de PEC em prol da juventude

O deputado Gustinho Ribeiro (PRP) aproveitou a sessão desta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), para cobrar da mesa diretora a tramitação de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de sua autoria que visa beneficiar a juventude sergipana.

14 de Março 18H:32

Edvaldo discute com SSP integração entre Guarda Municipal e polícias Militar e Civil

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, nesta terça-feira (14), a visita do secretário estadual da Segurança Pública, João Batista.

14 de Março 18H:28

“Falta vontade para fazer a licitação do transporte público”, afirma Anderson de Tuca

Em pronunciamento, o vereador ressaltou que a licitação é fundamental para que as empresas forneçam transporte de qualidade.

14 de Março 12H:05

Temer sanciona lei que regulamenta a gorjeta

O presidente Michel Temer sancionou sem vetos a lei que regulamenta a cobrança de gorjeta a profissionais de bares, restaurantes, hotéis, motéis e estabelecimentos similares.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.