Poder e Cotidiano em Sergipe
Washington Coração Valente é o novo reforço do Confiança fora de campo 15 de Abril 16H:18
COTIDIANO

Washington Coração Valente é o novo reforço do Confiança fora de campo

O ex-jogador e empresário, Washington Coração Valente, é o novo CEO do Confiança. Ele chega para integrar a diretoria azulina e tem a missão de contribuir com a evolução do clube após a renúncia de Hyago França e membros da diretoria na semana passada.

Em seu primeiro discurso como dirigente azulino, Washington declarou que não receberá qualquer remuneração nesta nova jornada. Disse ainda que chega para cooperar e ajudar na divulgação do clube pelo Brasil.

“Na verdade, sempre me coloquei à disposição para ajudar ao futebol sergipano. Agradeço ao convite do novo presidente, Pedro Dantas, e agora usaremos a nossa imagem e a boa relação no futebol brasileiro para dar ainda mais visibilidade a marca Confiança e ajudar a conquistar os seus objetivos”, declarou.

O Confiança não é o primeiro clube de Washington Coração Valente em Sergipe. Em 2018, ele comandou o Itabaiana na série D do Brasileirão e ajudou na classificação para a segunda fase.

*Relação com Sergipe*

A relação de Washington com Sergipe começou em 1987, quando seu pai veio morar na capital sergipana. O então adolescente de 13 anos chegou a ser matriculado no colégio Arquidiocesano, em Aracaju, mas surgiu uma oportunidade na categoria de base do Caxias e ele arrumou as malas novamente para jogar e estudar no interior do Rio Grande do Sul. A carreira profissional decolou e ainda assim continuou visitando o menor estado do Brasil sempre nas férias de final do ano.

*Aposentadoria e empreendodorismo*

Quando pendurou as chuteiras em 2011 no Fluminense, o vínculo com Sergipe aumentou e ele passou a visitar a capital sergipana com maior frequência. Em 2017, decidiu se mudar definitivamente para perto do pai. Trouxe a família inteira e pouco tempo depois recebeu os títulos de cidadão aracajuano e cidadão sergipano. Em novembro de 2019, inaugurou a churrascaria Paisano, gerando 50 empregos diretos, tornando-se um dos maiores empreendedores de Aracaju.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.